No último domingo (08), o Flamengo foi goleado pelo Intear e perdeu a chance de melhorar sua situação na tabela do Brasileirão. Além dos quatro gols sofridos, o clube da Gávea teve outro destaque negativo: a expulsão de Gabigol.
O fato citado rendeu comentários que divergiram opiniões, tanto da postura do jogador, quanto da decisão da arbitragem. E por falar na autoridade da partida, Paulo Roberto Alves Júnior relatou as situações ocorridas na súmula do duelo.
Inicialmente, o árbitro principal do confronto citou uma cena vista na arquibancada. Segundo ele, uma criança estava “vestindo uma camisa do clube, fazendo gestos obscenos com os dedos do meio” e gritando para o árbitro: “Parem de roubar, seus ladrões do c…”. A situação em questão aconteceu ainda no primeiro tempo.
Mais abaixo no documento, Paulo Roberto detalhou no documento a expulsão de Gabi. De acordo com ele, o camisa 9 rubro-negro foi expulso após ironizar o cartão amarelo que havia recebido momentos antes, por dar um chute na bola com a partida paralisada.
— (Expulso) por, após receber uma advertência com cartão amarelo, bater palmas de forma irônica, por diversas vezes, em direção ao árbitro. O mesmo atleta, quando saía do campo de jogo, proferiu as seguintes palavras: “Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea! – relatou o árbitro.
Esta foi a sexta vez na qual Gabigol foi expulso de uma partida desde que chegou no Fla, a quinta por conta de atitudes antidesportivas ou ofensivas.
Após a goleada do Internacional, a equipe da Gávea se prepara para enfrentar o Olimpia pelas quartas de final da Copa Libertadores. O evento ocorrerá às 19h15 (horário de Brasília), no Paraguai. A partida será transmitida pela Fox Sports.
Leia também: Após derrota para o Inter, Diego Alves manda recado para torcida do Flamengo
Nesta semana, viralizou um vídeo do magnata grego Evangelos Marinakis que demonstrou intenção de investir…
O vice-campeonato da Copa Sul-Americana não trouxe apenas frustração esportiva para o Cruzeiro. A derrota…
O goleiro Cássio, do Cruzeiro, viveu uma tarde de lembranças amargas na final da Copa…
O Atlético não perdeu tempo para alfinetar o rival Cruzeiro após a derrota por 3…
A segunda derrota dentro de casa no ano pode também resultar na segunda queda de…
Lucas Paquetá e Duda Fournier são um dos casais mais comentados do futebol brasileiro, tanto…
View Comments
Eu falei. Os árbitros eram todos do Sul. Até do VAR. Tinha um carioca kkk é um paulista. Por que será hein?
Poe causa de uma criança que fez gestos obscenos. Kkkkk, esse árbitro é uma piada, tinha que mandar ele tomar no c*, esse filho da puta.
Fez papel de rapaz pequeno...rs
Bobos são os dirigentes que não colocam desconto no salário por conta de expulsões por motivos bobos como xingar juiz, etc
Jogadores novinhos, solteiros e milhonarios amam um dia de folga pra passear nos cassinos, boates, etc... E será que está semana eles concentraram ou trabalharam ou passearam?
Chato é saber que quando só tinha jogo e viagem era vitória e quando teve semana de treino e descanso todo mundo desaprendeu qual seu papel.
Vê se cresce bobão(Gabi) até quando vai molecagem
Tá certo tem que expulsar mesmo esse lixo muleque infantil
Duvido que esse Souza seja flamenguista, jamais um flamenguista faria um comentário desse tipo contra um jogador do clube, vai procurar tua turma,vc tá no lugar errado e na torcida errada
Você deve ser o cara mais certo do mundo pra criticar um cara dessa maneira, meus parabéns por ser limpo, e ver no outro um lixo. Se orienta camarada, não julqueis para que não sejas julgado.
Não se apoquente com esse v4scaino, ele só pode oferecer o que tem. Lixo!
ESTE ÁRBITRO É FRAQUÍSSIMO !
Minha conclusão, acho que foi muito imaturo o Gabriel, ele teria que pensar mais na equipe do que nele próprio, teremos uma sequência puxada durante todo esse mês, e ele sabe da importância dele no elenco, sou Flamengo a 50 anos, mais repúdio tal atitude, ele foi irresponsável e fez papel de guri,, tem que ser punido no clube, no lado financeiro,,, afinal quando mexe no bolso doe em qualquer vivente
Concordo com você.
O juiz é um bosta. Cego ainda. Os jogadores levando pancada dos cavalos do Inter o monte de bosta não via. Nem aquele outro Monte de estrume do quarto árbitro. Como que as ironias enxergou. São uns merdas de mal intensão. Aí os jogadores se irritam mesmo. E não vejo crime algum bater palmas para os árbitros... Tropa de merda.
5 VEZES EXPULSO POR MOLECAGEM. SE LEVASSE UMA BELA MULTA EM CADA VEZ...TALVEZ,MELHORASSE.