Além de perder a invencibilidade sob o comando de Renato Gaúcho, na derrota por 4 a 0 para o Internacional, neste domingo no Maracanã, o Flamengo teve duas baixas confirmadas para a próxima rodada do Brasileirão. Diego e Gabigol cumprirão suspensões e não encaram o Sport, domingo, no Raulino de Oliveira.
O camisa 10 estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o atacante foi expulso por Paulo Roberto Alves Júnior ao receber dois cartões. O primeiro por chutar a bola e retardar a partida, o segundo por aplaudir ironicamente o árbitro – que foi avisado do gesto pelo quarto árbitro do jogo.
A expulsão gerou muita reclamação de Renato Gaúcho durante a partida. Ao término do jogo, o técnico foi ao encontro e conversou com o árbitro, assim como Diego Alves. Na saída de campo, Everton Ribeiro falou sobre o tema.
— Não gosto de falar de arbitragem, parece que é desculpa, mas ele conseguiu irritar os dois lados. Desde o início do jogo conversando com os bancos, não deixando o jogo seguir. Não tem que ser amigo do jogador, tem que apitar o jogo. Se reclamar muito, dá amarelo – afirmou o camisa 7 do Flamengo.
Retirado de: Lance
Os torcedores do Cruzeiro que planejam assistir à final da Sul-Americana contra o Racing em…
Em meio à reta final do Brasileirão, o Botafogo enfrenta desafios cruciais dentro e fora…
Leandro Castán fala sobre Gabigol A data celebra os cinco anos do bicampeonato da Libertadores,…
Recentemente, uma polêmica envolvendo Ramón Díaz, técnico do Corinthians, e Joel Santana, ex-treinador do Flamengo,…
A maior torcida organizada do Vasco da Gama publicou uma nota oficial criticando as declarações…
Lateral-esquerdo está cedido por empréstimo O lateral-esquerdo Bernabei atua pelo Internacional por empréstimo do Celtic,…
View Comments
A pior burrice que o Renato fez foi poupa esses baladeiros monte de lixo
Poupar jogadores prejudica o preparo, e desmerece o adversário. Poderiam até não jogar, mas teriam que participar no banco. Ficaram relaxando, alguns inclusive na balada e foram desintoxicar numa goleada.
Cara e o que sempre falo torcedor fica aí nas redes sociais criando um flamengo que está muito longe de ser o 2019 está longe de um time que tinham uma linha alta de marcação, mais que a tinha uma defesa espetacular,.onde tínhamos Rodrigo caio, e Pablo Marin, arão, Gerson, Felipe Luis e Rafinha, olha como time eram organizado atrás,
E hoje Rodrigo caio e um jogo e e dez meses no médico aí ficam difícil
O Flamengo de Jorge Jesus jogava no limite e por isso que deu certo. Precisa de concentração para vencer seus jogos. E acredito que nesse jogo com o internacional não houve concentração e os jogadores pensavam que podiam ganhar a qualquer momento, o que não aconteceu porque o adversário treinaram muito bem para jogar no contra-ataque, além de nosso goleiro não ter pegado nada. Nesse jogo não vi o Flamengo fazer pressão pela posse de bola, parecia que estavam mortos. E o juiz também deixou o Inter por 2 vezes matar a saída de bola e não deu cartão amarelo.
Já sabem né...poupar no flamengo não dá certo..Parece que os caras desaprendem a jogar..
Muita noitada! É isso que acontece quando ficam uma semana sem jogar. Haja festa!!
perde todos perdem, mais não dê moleza pra esses jogadores,principalmente , para Gabigol. o time está em três competições importante, esse negocio de poupar jogador, não existe,