Taça da Copa Libertadores da América no gramado do estádio do Maracanã (Foto: Conmebol)
Flamengo e Olimpia se enfrentam no Paraguai na próxima quarta-feira (11), em partida válida pela ida das quartas de final da Libertadores. Antes do confronto decisivo, o técnico do clube paraguaio, Sergio Orteman, destacou em entrevista ao ‘ge’ que tem mais motivos para se preocupar do que o Rubro-Negro e exaltou os atletas da equipe carioca.
— A verdade é que o Flamengo tem muita “hierarquia”, muita qualidade individual e coletiva. Tem Arrascaeta, Bruno, Diego, Filipe Luis… Não tem um que não tem qualidade na sua posição.
— Eles (Flamengo) não entram pensando que já ganharam. Não, ao contrário. Entram sempre preocupados. Mas, obviamente, que nós estamos mais preocupados do que o Flamengo. E é normal também. Isso é lindo, porque passamos um duro adversário como é o Inter e queremos repetir da mesma maneira. Temos que ser competitivos, ter nossas virtudes e administrando a virtude deles para poder fazer boas partidas, destacou Sergio Orteman.
Em 2002, Orteman era meia e capitão no último dos três títulos da Libertadores do Olimpia. Em março deste ano, o ex-jogador retornou à equipe como treinador. O clube paraguaio recebe o Flamengo na quarta (11), às 19h15 (de Brasília), no estádio Manuel Ferreira, em Assunção.
Retirado de: TNT Sports
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
Durante a exibição do programa Os Donos da Bola na quarta-feira (23 de abril), o…
No empate sem gols diante da LDU, na noite de terça-feira (22 de abril), em…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…