Em participação no programa “Arena SBT”, ontem (9), o técnico do Flamengo Renato Gaúcho justificou a mudança de ares no Rubro-Negro após sua chegada. O comandante também comentou a expulsão de Gabigol na goleada contra o Internacional e os duelos contra seu ex-clube, Grêmio, pela Copa do Brasil.
— Uma coisa que eu tenho é uma facilidade muito grande de me comunicar, trazer alegria para o grupo. Eu fiz alguns ajustes, algumas conversas com o grupo. Eu gosto de muita alegria no trabalho, disse o treinador.
Sobre a expulsão de Gabigol no último domingo, Renato concordou com a arbitragem.
— Sim, foi justa, porque ele isolou a bola no primeiro lance. Depois, aplaudiu a decisão do árbitro em uma jogada e isso é um gesto para amarelo. Como já tinha amarelo, foi expulso, disse.
Passada a derrota, o treinador se prepara para enfrentar seu ex-clube, o Grêmio, nas quartas de final da Copa do Brasil. Ídolo da equipe gaúcha como jogador, Renato treinou o time de 2016 até abril deste ano.
— É estranho. Nunca escondi que sou gremista. Não queria pegar o Grêmio por todos esses motivos, mas é o que temos pela Copa do Brasil. O Grêmio vai ter sempre o meu respeito, não só o do Renato, mas pode ter certeza que de todo o grupo do Flamengo, contou.
Antes dos duelos pela Copa do Brasil, o Flamengo se prepara para encarar o Olimpia-PAR, pelas quartas de final da Libertadores. O jogo de ida acontece amanhã (11), às 19h15 (horário de Brasília), no Paraguai.
Retirado de: UOL
O volante Erick Pulgar, destaque no esquema tático do técnico Filipe Luís, tem contrato com…
Com o fim melancólico que se anuncia para esta temporada, com a queda de rendimento…
Com a reta final da corrida presidencial do Palmeiras se aproximando, os embates políticos se…
O apresentador e comentarista Craque Neto, do “Donos das Bola”, da Band, não perdoou o…
O zagueiro argentino Rodrigo Battaglia valorizou o empate do Atlético-MG com o São Paulo, exaltando…
Douglas Luiz, que chegou à Juventus no meio de 2024, pode estar de saída do…
View Comments
Time de domingo parecia não existir sistema defensivo , jogadores totalmentes perdidos na marcação , sem recomposição da defesa , tudo muito disperso , o time como um todo foi muito mal , quando tomou o 1° gol deveriam ter dado uma segurada e esperar pra ver se ir então conseguiria resolver nosso sistema defensivo , mas fizeram ao contrário continuaram atacando muito mal e deixaram a defesa totalmente exposta e bagunçada , e ainda por cima atacando muito mal ,e não recompondo , fora as bolas perdidas no meio de campo
Acertaram aqueles torcedores babaca que falaram que se fosse menos de 3 gols não ia comemorar.foram 4. Falta de respeito com os adversários..
Nunca e jamais Subestimar o Adivessario pois são 11 contra 11 e todos querem ganhar, tem que descer do salto e colocar o coração na ponta da chuteira e usar os pés com garra e vontade de vencer não se achar o imbatível, teoricamte Grêmio e Olímpia são Adversários onde o Mengão é favorito sim mais em campo jogar com vontade de vencer sempre...
Jogar sério, sem salto alto, achando que a qualquer momento pode ganhar o jogo. Uma equipe séria tem que respeitar o adversário e partir pra cima, como dizia JJ, independente do placar. Vamos lá Mengô!!!
Verdade!!!
Sim, respeito ao adversários sempre, mas vamos pra cima, sem sapato alto, por favor!
Ano para ganharmos tudo!
🔴⚫️
Tem de ganhar amanhã.