O flamenguista acordou nesta quarta-feira (11) com uma notícia nada agradável. Além da existente apreensão pelo jogo desta noite pelas quartas de final da Libertadores, a delegação rubro-negra sofreu uma tentativa de desestabilização por parte de torcedores do Olimpia.
A equipe da Gávea chegou no Paraguai na última terça-feira (10) para o confronto de ida pelo mata-mata do torneio continental. Depois de se acomodarem no hotel designado para o clube, o elenco do Fla se recolheu para dormir e descansar.
No entanto, no início desta madrugada, o time foi surpreendido por queimas de fogos em frente ao hotel. De acordo com o Marcos Braz, os foguetórios aconteceram três vezes no decorrer da noite: às 2h, às 4h e às 5h.
Porém, de acordo com informações divulgadas por Venê Casagrande, o barulho não perturbou a noite dos jogadores do Flamengo como os paraguaios esperavam. O jornalista afirmou que muitos não acordaram com o ruído e o assunto acabou gerando pouca repercussão na concentração.
Desta forma, o Mais Querido segue focado na partida contra o Olimpia que acontecerá logo mais, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção. O confronto será transmitido pela Fox Sports.