O Flamengo fechou a saída de mais um jovem nesta temporada e se despedirá do atleta ainda nesta semana. Rodrigo Muniz foi negociado e rumará à Inglaterra para assinar com o Fulham.
O jogador foi liberado pelo rubro-negro e já está com passagem comprada para iniciar uma nova jornada em sua carreira. A viagem está marcada para esta sexta-feira (13), quando o atacante irá para a Espanha.
Inicialmente, Muniz cumprirá dez dias de isolamento na Espanha e só então viajará para a Inglaterra, onde também ficará mais cinco dias em quarentena. O processo se faz necessário por conta das políticas de enfrentamento da Covid-19 de cada país. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
O clube da Gávea negociou o jovem de 20 anos por 8 milhões de euros (cerca de 50 milhões de reais pela cotação atual) e manterá 25% dos direitos econômicos do atleta. O acerto foi bastante comemorado internamente, uma vez que houve uma valorização considerável para o jogador que era apenas a terceira opção para o ataque do Fla.
Rafinha, Calleri e Lucas: lideranças que transformam o ambiente do São Paulo Rafinha, Calleri e…
Corinthians elimina risco de rebaixamento e mira Libertadores após vitória sobre o Cruzeiro A vitória…
Neste sábado (23), a equipe do Botafogo contará com um reforço importante para o jogo contra…
Goleiro Brazão teve seu contrato renovado O goleiro Gabriel Brazão, que se destacou defendendo as…
Marinho celebra gol e destaca luta contra o racismo no intervalo da vitória parcial do…
O impasse entre Corinthians e Flamengo na negociação por Hugo Souza ganhou novos desdobramentos e…
View Comments
Bom negócio, pois o mlq não tinha muitas chances num elenco que já tem os dois maiores centroavantes do futebol brasileiro: Gabigol e Pedro
Ótima venda. 8 mi de EUROS, na atual cotação, já é um valor altíssimo, mas manter os 25% é fenomenal. Se o Fullham daqui a pouco vender o Muniz por um valor razoável na Europa, talvez 20, 30 mi de euros, o Flamengo vai receber mais uma bolada, totalizando um grande valor pra um jogador que até pouco tempo atrás era 3º opção.