Desde suas primeiras atuações pelo Flamengo, Léo Pereira não é lá um dos mais elogiados pela torcida rubro-negra. No entanto, após a chegada de Renato Gaúcho, o zagueiro apresentou uma melhora em campo e ganhou mais confiança para defender o clube.
Porém, uma possível nova quebra do protocolo de enfrentamento da pandemia voltou a direcionar críticas ao camisa 04. Isso porque, na madrugada da última terça-feira (10), o DJ Zebrinha compartilhou uma foto ao lado de Léo Pereira. E além da foto com Léo, Zebrinha também compartilhou um vídeo da festa na qual participou.
Diante deste contexto, nas redes sociais, surgiram murmurinhos de que Léo Pereira também estava na festa.
A informação revoltou a torcida, que já havia se ressentido com o jogador por ter ido em um uma festa no Rio de Janeiro. Porém, na manhã seguinte, o próprio DJ se manifestou sobre o assunto na web. De acordo com a publicação, ele teria visto Léo Pereira em seu condomínio, pediu para tirar uma foto e foi para a festa depois.
— Tem pessoas que são muito maldosas, eu postei uma foto com um cara que eu sou fã, e a galera já veio deduzir que ele estava na festa , vi ele no condomínio dele passando pedir pra tirar uma foto e ele na humildade tirou, queria eu esta curtindo com jogador do Flamengo, publicou o artista.
Até o momento da publicação desta matéria, Léo Pereira não havia se manifestado, assim como o Flamengo. O que por sua vez, corrobora para um grande mal entendido.