Em boa fase dentro de campo, o Flamengo foi novamente acionado na Justiça por um ex-jogador. Após os casos recentes de Everton e Paulo Victor, foi a vez do lateral-direito Pará entrar com ação para cobrar o valor de R$ 4.010.874,09 do clube rubro-negro. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Esporte News Mundo.
O caso corre na 5ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1). Hoje no Santos, Pará cobra valores referentes ao período de quatro anos e meio que defendeu o Flamengo. Entre alguns pontos do processo, ele cobra adicional noturno, 13º salário, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), feriado em dobro, férias proporcionais, repouso semanal remunerado, verbas indenizatórias e rescisórias.
O Flamengo foi intimado nesta quinta-feira e terá que apresentar contestação da cobrança do atleta para se livrar de uma possível condenação. Há também a possibilidade de as partes entrarem em algum tipo de acordo em proposta conciliatória.
Pará chegou ao Flamengo em janeiro de 2015 e, apesar de nunca ser unanimidade entre os torcedores, ficou no clube até agosto de 2019. Na época, ele perdeu espaço com a chega de Rafinha e entrou em acordo com o Rubro-Negro para rescindir o vínculo. Em seguida, assinou sem custos com o Santos.
Retirado de: Lance
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Adicional noturno???
Vsf
Pelos comentários que eu li deu pra perceber que tem muitos patrões Rubro Negro que explora o funcionário.
Duvido se fosse o contrário 🤥
MANDA ESSE FILHO DA PUTA IR PRA PUTA QUE O PARIU.
ELE ENTROU COM PROCESSOS CONTRA OS EX TIMES DELE OU SÓ CONTRA O MENGÃO?
Então, como funciona na justiça do trabalho, o cara e’tra pedindo tudo possível, pois na JT se a empresa não tiver os docs para comprovar que foi pago, o juiz entende que é devido… Sem contar que ele entrou agora na justiça, ou seja, no limite dos dois anos de prescrição (ele assinou com a sardinho dia 3 de agosto de 2019), ou seja, ele está cobrando 3 anos de contrato, de agosto 2016 à agosto 2019…4 milhões?? É um palhaço, em fim de carreira, tentando garantir a aposentadoria…
Mas se bobear ele deve tirar uns 400 mil nessa ação vendo o histórico das duas últimas...
Com certeza!
Impossível o Flamengo, ter que pagar tanta ação trabalhista, o que o jurídica está fazendo lá, que não vê estes erros de absurdos. Então fazem contratos sem ser amarrados para evitar estes problemas.
O Flamengo é quem deveria pedir dinheiro ao pereba do Pará, pelas bolas nas costas, pelos gols contras e de ter prejudicado o mengo nos jogos decisivos. FDP !!!
O engraçado é que esses vermes rodam por mil clubes, mas na hora de cobrar esses absurdos é só contra o Flamengo. Por que, não cobra os demais clubes por onde passou, durante toda a carreira? Será que a justiça não consegue enxergar isso? Puro oportunismo e mau-caratismo desses pseudos "atletas".
Que fdp… Sanguessuga do caralho. Jogador medíocre ainda mais agora qdo mostrou a verdadeira face.
Pará é a definição de um sangue suga do clube
Barbaridade. Se a moda pega, jogador exigindo adicionar noturno, horas extras.