Uma goleada em Assunção e um passo largo rumo às semifinais da Libertadores. Este foi o saldo do Flamengo, que retornou ao Rio na madrugada desta quinta-feira após vencer o Olimpia por 4 a 1 no confronto de ida pelas quartas da competição continental.
E no desembarque, Gabigol foi abordado pelo jornalista Cahê Mota. Em um clima descontraído, Gabi destacou que os duelos da Libertadores são especiais, e brincou com a presença da torcida adversária: “amei ser xingado de novo”.
Com a situação muito bem encaminhada no torneio sul-americano, o Flamengo volta agora as baterias para o Campeonato Brasileiro. O elenco já treina nesta tarde, iniciando os preparativos para a partida contra o Sport, domingo, às 16 horas, no Maracanã, pela 16ª rodada.
O duelo decisivo na Libertadores, por sua vez, será na próxima quarta-feira, no Mané Garrincha, Distrito Federal. A bola rola às 19h15 (horário de Brasília), e o Rubro-Negro poderá perder até por 3 a 0 (pelo critério de gol qualificado, o Olimpia avança se vencer por 5 a 2, por exemplo). Caso os paraguaios devolvam o 4 a 1 sofrido em casa, a decisão irá para os pênaltis.
Retirado de: Globo Esporte