Na última quarta-feira (11), o Flamengo goleou o Olimpia por 4 a 1 e encaminhou a classificação para as semifinais da Copa Libertadores.
Destaque do time de Renato Gaúcho, o meia Arrascaeta segue ganhando fãs. Um deles é o apresentador Neto, que mais uma vez se rendeu ao jogador uruguaio. O ex-jogador pediu até que o atleta seja convocado para seleção brasileira. Ele ainda elogiou o técnico atual e citou Rogério Ceni.
— E tem uma coisa que eu vi no jogo de ontem, independentemente do Olímpia ser mais fraco ou não, o Gabigol passa a bola pro Vitinho, o Bruno Henrique passa a bola para o Arrascaeta, isso não acontecia com o Rogério Ceni, desculpa, mas o Rogério Ceni não conseguia fazer isso que o Renato [Gaúcho] faz, e muito bem. […] De Arrascaeta, aliás, que é um Pelé, que é um fenômeno, afirmou o apresentador no “Os Donos da Bola” desta quinta.
Neto também destacou o trabalho de Gabigol na equipe rubro-negra e cobrou o jogador na seleção brasilera. Além disso, ele o defendeu das críticas.
— E o Gabigol hoje é o melhor atacante do futebol brasileiro e sul-americano. “Ah, não deu certo no Benfica e na Internazionale”, legal, mas quem que tá dando certo aí no Benfica hoje? Aí o Tite bota o Gabriel Jesus… Mas a gente não dá moral pro Gabigol aqui, a gente critica ele quando é expulso, e tem que ser criticado quando é expulso. Esse cara tem que jogar no Barcelona, é ele e Neymar e depois o resto, concluiu.
Retiradao de: Torcedores