Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Os homens de frente do Flamengo seguem fazendo história no clube. Se no meio de semana, contra o Olimpia, pela Libertadores, quem brilhou foi Gabigol, neste domingo foi a vez de Bruno Henrique estufar as redes e manter seu bom rendimento no Campeonato Brasileiro. Contra o Sport, na vitória carioca por 2 a 0, o atacante abriu o placar e se isolou na artilharia da competição com oito bolas na rede. No ano passado, Bruno marcou nove vezes na disputa nacional.
Em menos de três anos completos na Gávea, Bruno Henrique já acumula números de respeito. Com o tento sobre o Leão, já são 38 pelo Flamengo apenas no Brasileirão – 68 no total. Marca que supera, por exemplo, grandes artilheiros do clube, como Romário, Nunes, Tita e Adriano. O Baixinho, inclusive, foi superado no duelo deste fim de semana.
Sua grande temporada até o momento foi em 2019, quando estufou as redes 21 vezes no Brasileirão – 35 somando todos os campeonatos. Uma marca que ainda pode ser alcançada pelo atacante este ano caso mantenha a média de 0,66 gol por jogo – 8 em 12 partidas – que vem tendo nesta edição.
Retirado de: Lance
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
O técnico Jorge Jesus, atualmente no comando do Al Hilal, da Arábia Saudita, não deve…
Durante participação no podcast PoropoPod, da Corinthians TV, o diretor de esportes terrestres Marco Polo…
A partida entre Palmeiras e Sport, válida pelo Campeonato Brasileiro, foi marcada por uma grande…
O Corinthians conquistou seu primeiro ponto na atual edição da Copa Sul-Americana ao empatar em…
O Fortaleza segue em ritmo intenso de preparação para enfrentar o Colo-Colo, pela segunda rodada…