Vídeos

Éverton Ribeiro: “Renato sempre pede para a gente atacar marcando”

O Flamengo venceu o Sport por 2×0 no estádio Raulino de Oliveira em partida válida pelo Brasileirão. O Mais Querido criou muitas chances e poderia ter ganho o jogo por um placar ainda mais elástico. Autor do segundo gol rubro-negro, Éverton Ribeiro analisou a partida do Flamengo na ‘Fla TV’, falou sobre os pedidos de Renato Gaúcho e projetou o confronto da próxima quarta-feira.

— Partida difícil né, a proposta deles era marcar e a gente conseguiu controlar o jogo ali. Eles tiveram poucos chutes no gol. Isso a gente vem aprimorando cada vez mais, o Renato sempre pede para a gente atacar marcando e vem dando certo. A gente conseguiu fazer os gols, poderia ter feito mais, então é caprichar melhor ali na frente para a gente ter uma tranquilidade maior, mas, fico muito feliz de poder ter feito o gol, ajudado a equipe e agora quarta-feira temos mais um grande jogo e contamos com a nossa Nação do nosso lado, disse Éverton Ribeiro.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Olimpia, ás 19h15, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. A partida será realizada no Mané Garrincha, com presença de torcida no estádio.,

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • E ta certinho o Renato e mim parece que ele ta querendo ter duas dupla de zaga R Caio x G Henrique e L Pereira x Viana

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

6 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

6 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

7 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

7 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

7 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

8 horas ago