Nesta quarta-feira (18), o Mais Querido entrará em campo em jogo decisivo por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores. A partida ocorrerá às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.
Com vantagem sobre o Olimpia por conta da goleada no primeiro duelo, o Flamengo irá a campo para se reafirmar favorito e superar a equipe paraguaia novamente. A expectativa é de que, mesmo desfalcado, o rubro-negro consiga manter o controle do jogo e seguir na competição sem novas baixas.
Para este compromisso, o clube da Gávea contará com algumas ausências. A ala médica segue realizando trabalhos para que Rodrigo Caio e Piris da Motta retornem ao grupo em plenas condições físicas o mais breve possível. Além deles, Gustavo Henrique e Thiago Maia testaram positivo para Covid e também não poderão comparecer ao evento.
Por fim, o rubro-negro ganhou mais um desfalque de última hora, isso porque, Isla sentiu dores na posterior da coxa direita após o último jogo. Exame não constatou lesão, mas apresentou sinais de fadiga muscular.