Com o fechamento da janela de transferências se aproximando, a diretoria do Flamengo pisou no acelerador por reforços e tem nomes próximos, e os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel atualizaram a situação de momento nesta terça-feira, no embarque da delegação para Brasília, onde a equipe de Renato Gaúcho enfrenta o Olímpia pelas quartas de final da Copa Libertadores.
— Faltam alguns detalhes. Só tenho uma contratação em definitivo quando assinam. Não é o caso – afirmou Marcos Braz, sobre Kenedy, ao portal “ge”.
O vice-presidente de futebol também respondeu sobre Andreas Pereira, meia brasileiro do Manchester United (ING) pelo qual o Flamengo já fez uma oferta.
— O Flamengo está em negociação, é uma contratação difícil. Não está avançada do jeito que as pessoas falam, mas acreditamos em um final feliz – completou.
O prazo para as contratações já está definido. Para a Copa do Brasil, novos reforços precisam ser inscritos até 24 de agosto. Para o Brasileirão e uma possível semifinal da Libertadores, o Flamengo tem a possibilidade de regularizar e inscrever atletas até setembro.
O diretor de futebol Bruno Spindel afirmou que confia em uma boa notícia para o torcedor do Flamengo antes do encerramento da janela de transferências.
— Como no caso do Kenedy, que vínhamos trabalhando há muito tempo e está próximo de um desfecho positivo, confiamos que vamos conseguir antes do final da janela um novo reforço. Acreditamos ter uma boa notícia para o torcedor até o final da janela – afirmou Spindel, sem confirmar sobre qual reforço estaria próximo de ser contratado pelo Flamengo, além de Kenedy.
Retirado de: Lance