Após vencer o Olimpia no jogo de ida pelas quartas de final da Libertadores, o Flamengo está bem próximo de garantir sua classificação para a semifinal da competição. Para conseguir se manter vivo no torneio, o Mais Querido precisa apenas de se manter em vantagem sobre os paraguaios.
Sem a possibilidade de utilizar Isla no confronto de volta por conta de um desconforto na coxa sentido pelo atleta, o setor defensivo contará com uma novidade que agrada a torcida. Matheuzinho, muito elogiado pela Nação, deverá assumir a vaga deixada pelo chileno e será o titular de Renato Gaúcho nesta quarta-feira (18).
Evoluindo no elenco profissional rubro-negro, o jovem possui a confiança do treinador do Fla e é o substituto imediato de Isla, ultrapassando Rodinei na fila. Vale lembrar que o lateral se destaca em seu poder ofensivo e é hoje o atleta da posição que acumula o maior número de assistências concedidas na posição, superando até mesmo os titulares do time.
Desta forma, o jovem de 20 anos terá mais uma chance de atuar entre os principais jogadores do Flamengo e auxiliar a equipe em mais uma etapa importante desta temporada. O jogo contra o Olimpia está marcado para as 19h15 (horário de Brasília), desta quarta-feira (18). A partida será sediada no Estádio Mané Garrincha e contará com a transmissão da Fox Sports.
Galo foi derrotado pelo Atlético-GO na última quarta-feira (6) Na última quarta-feira (6), o Atlético-MG…
O volante Matheus Henrique, do Cruzeiro, compartilhou sua visão sobre a recente derrota para o…
A torcida vascaína espera que em 2025 o Vasco da Gama seja ainda mais competitivo…
Durante a temporada, os clubes disputam diversas competições e tem um alto volume de jogos,…
Neste sábado (9), o Athletico Paranaense enfrentará o São Paulo no Morumbi, em um confronto…
Para conquistar o título do Brasileirão, o Botafogo não está disposto a perder pontos em…
View Comments
Não será Mateuzinho, será Rodinei. Matéria errada.
Como assim a torcida prefere Mateuzinho? Muito bom apoiando mas na marcação deixa a desejar. Não é a toa que Renato Gaúcho prefere Isla. Muito experiente necessário numa competição como essa.