Taça da Copa Libertadores da América no gramado do estádio do Maracanã (Foto: Conmebol)
Na última terça-feira (17 de agosto), Palmeiras e São Paulo duelaram para definir quem seria o primeiro time classificado para as semifinais da Copa Libertadores. O time de Abel Ferreira, venceu o clássico por 3×0 e eliminou o seu rival. Os gols da partida foram marcados por Raphael Veiga, Dudu e Patrick de Paula.
Ontem (18), mais dois duelo foram disputados. Às 19h15 (de Brasília), o Flamengo recebeu a equipe do Olimpia no Mané Garrincha. E sem sombra de dúvidas, com duas goleadas, o Mengão foi o time que classificou-se com a maior tranquilidade. Na casa do adversário, o Mais Querido venceu por 4×1, enquanto o segundo jogo terminou 5×1 (assista abaixo). Em ordem cronológica, os gols do Flamengo foram marcados da seguinte maneira: Gabigol (30′); Bruno Henrique (36′); Willian Arão (49′); Saúl Salcedo (55′); Gabigol (77′).
Um pouco depois do jogo do Flamengo, o Atlético mediu forças com o River Plate em Belo Horizonte. Por sua vez, o time mineiro venceu com três gols de vantagem. Matías Zaracho, marcou o primeiro e o último gol, já o atacante Hulk, marcou o segundo gol.
Por fim, o Fluminense foi o último time brasileiro a entrar em campo. Comandado por Roger Machado, o time carioca foi eliminado com dois empates (2×2; 1×1).
Portanto, as semifinais da Libertadores ficaram da seguinte maneira:
Gabigol marca o primeiro gol do Flamengo:
Bruno Henrique marca o segundo gol do duelo:
Arão marca o terceiro gol:
Gol contra:
Quinto gol:
Sob a presença marcante de seu pai, o ex-lateral Marcelo, o jovem Enzo Alves foi…
O Flamengo protagonizou um marco inédito em sua trajetória no futebol feminino ao confirmar, na…
A expectativa da torcida do Liverpool pelo possível título da Premier League 2024/25 tem impulsionado…
Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Sport vive momento delicado e entra pressionado na partida diante…
A ausência de Kylian Mbappé em campo durante a vitória do Real Madrid sobre o…
O Vitória enfrenta uma situação desafiadora em meio à maratona de partidas na temporada de…
View Comments
Gente , temos que ter os pés no chão e a cabeça fria, e jogar td jogo com muita concentração e foco , fazer um balanço defensivo dês dos atacantes até o goleiro, não deixar o Barcelona...jogar , sufocar e caprichar nas finalizações....para fazer logo um placar e ter tranquilidade no jogo..... Não tem nda ganho , comemorar e falar , só depois do apito final do último jogo , ai sim liberar essa coisa presa na garganta e sorrir. Com o grito que tds queremos ouvir Mengooooooo..... é campeão...
Pra cima deles mengão
Eita agora tá ficando estreito que venha o Barça sem o Messi