A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recebeu mais uma denúncia de assédio sexual contra o presidente Rogério Caboclo, que segue afastado de suas funções. Uma funcionária que convivia no dia a dia com o dirigente entregou um documento de seis páginas, revelando o assédio e agressões físicas e psicológicas cometidas por Caboclo, que segue negando as acusações.
De acordo com informações do “ge”, que teve acesso ao documento, a denúncia foi entregue na CBF na última quarta-feira, anexado a uma notificação extrajudicial de natureza trabalhista. Os supostos casos teriam acontecido entre 2017 e 2019. A funcionária deixou de trabalhar na entidade em 2019.
— O Rogério me expôs inúmeras vezes. Começou com jantares profissionais, em reuniões ele tentava me abraçar e me beijar, entre outras tentativas de me agarrar à força. Foram muitas ocasiões. Ele tentou desde me pedir em casamento em sua sala enquanto Diretor Executivo de Gestão, à total insanidade com os assédios físicos os quais descrevo abaixo. Ele não aceitava não como resposta, disse a mulher na denúncia contra o presidente da CBF.
Após a revelação da nova denúncia, a defesa de Caboclo se manifestou, negando as acusações e rebateu dizendo que a funcionária recebeu proposta de dois diretores da CBF para prejudicar o presidente: Gilnei Botrel e Manoel Flores. Procurados pelo “ge”, os dois dirigentes negam as informações.
Afastado da CBF, Caboclo pode ter futuro definido na próxima quarta-feira (25), quando haverá uma Assembleia Geral na entidade, onde os 27 presidentes de federações estaduais vão definir o futuro do presidente, que é acusado por três mulheres.
Retirado de: Torcedores
Quem será que vence esse duelo? Neste sábado (23), o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras…
Neste sábado, o SBT será palco de um grande momento do futebol sul-americano: a final…
Grande decisão acontece neste sábado (23) Cruzeiro e Racing entram em campo logo mais, às…
Cruzeiro aposta em Cássio para conquistar a CONMEBOL Sul-Americana contra o Racing O Cruzeiro tem…
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
View Comments
Grave. Se fez isso em pleno século xxi na sede da cbf e praticamente à vista de todos, o que não deve ter feito por baixo do pano, heim? (não à toa o bicho é bolsominion. Ô, raça!)
E eu pensando que ele era "cabloca"!
Se essa moça fosse minha esposa, namorada ou parente, tranquilamente eu dava um "te pego lá fora" nesse safado e comia esse vagabundo de porrada.
Hoje em dia, o homem tem que ter muito cuidado, pois tudo pode ser contra ele.
Quase tudo é assédio. Décadas atrás nem era tanto assim.
Óbvio, que em relação a mulher devemos respeita-las tanto como pessoa e como mulher. Simples assim, no mais tudo ocorrerá bem.
Acho que isso é canibalismo!!!
Nesse ninho de ratos...
NÃO CONHEÇO ESSE CABOCLO NEM ESSA CABOCLA QUE FAZ A DENÚNCIA.
SÓ SEI QUE, MUITAS DENÚNCIAS CONTRA OUTRAS PESSOAS QUE JÁ FORAM FEITAS MUNDO AFORA,NÃO PASSARAM DE ALGUM TIPO DE REVANCHE AO CHEFE.
NÃO SEI SE É ESSE O CASO.MAS,PORQUE TANTO TEMPO PRA DENUNCIAR O ABUSO?
AH!ANTES DE QUALQUER COISA:QUERO QUE O CABOCLO SE LASQUE POR TUDO QUE FEZ CONTRA O MENGÃO.
Ainda mais hoje em dia com relógio, óculos, caneta que grava áudio é vídeo, elas só tem a palavra.
E lembrando que elas são instruídas, não são mulheres ignorantes e sem estudo.
Acredito que seja armado pra queimar o cara, quero mais que ele se f... tbm.
Seria compulsivo ? Ou representava bem ?
Foda-se! Que ele apodreça...
O que eu quero saber de CBF? Esse canal é do Mengão!!! CBF que se f...!!!