Mãe de David Luiz empolga torcida do Flamengo nas redes sociais

Na última semana, a diretoria do Flamengo acertou a chegada de dois reforços. Primeiramente, Kenedy foi contratado por empréstimo junto ao Chelsea. Poucos dias depois, o rubro-negro confirmou a chegada de Andreas Pereira, também por empréstimo, mas desta vez, junto ao Manchester United.

Com a chegada dos dois nomes citados anteriormente, a torcida flamenguista deseja a contratação de um zagueiro. E sem sombra de dúvidas, o nome que mais circula nas redes sociais, trata-se de David Luiz. Atualmente, ele está livre no mercado da bola. Inclusive, ele rejeitou algumas propostas da Europa, em especial da Turquia.

E ao que tudo indica, a mãe de David Luiz também gostaria de ver o seu filho vestindo o Manto Sagrado. Isso porque, através de seu perfil oficial no Twitter, Regina Marinho compartilhou diversas publicações nas quais a hashtag #DavidLuizNoMengão estava presente. Confira abaixo alguns dos post’s que foram compartilhados por Regina:

Pressão por títulos:

Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, David citou a necessidade de se sentir vivo, assim como a ambição para continuar jogando em alto nível:

— (O destino) Vai ser o mesmo de antes: um clube com ambição. As ofertas até agora não tocaram o meu coração. Quero continuar em alto nível. Talvez isso aconteça na Premier League (Campeonato Inglês). Estou trabalhando todos os dias. Quero pressão, lutar por títulos. Quero a sensação de ter que vencer todas as semanas. É por isso que sempre joguei futebol e ainda jogo. Quero sentir-me vivo.

Problemas para Renato Gaúcho

Na próxima quarta-feira (25 de agosto), o Flamengo terá que ‘deixar de lado’, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, para focar Copa do Brasil. O duelo, contra o Grêmio, válido pelas quartas de final, será disputado na casa do adversário, às 21 horas e 30 minutos, de acordo com o horário de Brasília.

Para o confronto, Renato Gaúcho não poderá contar com Rodrigo Caio. Outra possível dor de cabeça, está relacionada a Léo Pereira. Afinal, durante o jogo contra o Ceará, ele teve que ser substituído devido a um trauma (clique aqui e veja todos os detalhes).