O preparador físico Leonardo Melo está deixando o Flamengo neste final de semana em decisão que foi tomada pelo profissional e comunicada à direção do clube. A informação foi antecipada por Venê Casagrande, do jornal O Dia.
O pedido do preparador físico para deixar o Flamengo foi para assumir um trabalho exclusivo com o volante Jean Lucas, que joga atualmente no Mônaco. Esta será a porta de entrada do profissional no futebol europeu.
Conhecido como Léo Melo, o preparador físico passou cinco anos no profissional do rubro-negro, tendo oportunidade de treinar com diversos treinadores e jogadores, incluindo Gabigol.
Léo Melo é profissional de educação física, profissional do movimento MVF (Motricidade Voluntária Funcional) e especialista em treinamento esportivo. No Flamengo, entrou como estagiário já fez parte da comissão técnica do elenco profissional. Atualmente, estava responsável pelo Sub-20.
Retirado de: Torcedores
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Internacional se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo atravessa uma fase extraordinária dentro e fora de campo. Líder do Brasileirão e…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Chances variam entre 51% e 59% A vitória sobre o Bahia, fora de casa, com…
View Comments
A cada dia que passa, a equipe técnica do Flamengo fica menor e mais incompetente (vejam-se os diversos casos de lesões longas ou incuráveis e o estado emicional do time que quando leva um gol se descontrola e leva outros, se não conseguir empatar logo). JJ não é só um treinador. É uma equipe. Se ele tivesse ido pro Benfica e deixado a equipe técnica, o Mengo não teria sofrido tanto com a saída dele. Fora os profissionais que foram pro Palmeiras, Bragantino, Botafogo e outros. Abre o olho, Flamengo! Campeonato se decide fora de campo (de forma médico-técnica, jurídica e política).
Excelente profissional, dedicado, comprometido e um cara amigo e querido no clebe desde as divisõesde base. Era questão de tempo receber essa proposta. Parabéns irmão! foguete não dá ré. Vai fazer falta aqui nas nossas resenhas.
Obrigado pelos serviços prestados pelo Mengão sucesso
Boa sorte e que Deus te abençoe
Boa sorte Léo.
Para os profissionais que recebem menos e tem a oportunidade de ir para um país de primeiro mundo, é muito bom!
Sucesso para ele na Europa. Afinal, não apenas jogadores e técnicos merecem ter seu trabalho reconhecido.