Não tá fácil para ninguém. A maratona de jogos ainda é uma batalha a ser vencida pelos times brasileiros, inclusive os mais poderosos da atualidade. Após se classificarem com folga para a semifinal da Libertadores, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG tropeçaram na 17ª rodada do Brasileirão. E todos com praticamente seus times titulares.
O Palmeiras, depois de atropelar o São Paulo por 3 x 0 no jogo de volta das quartas de final da Libertadores por 3 x 0, perdeu para o Cuiabá, em casa, por 2 x 0, e jogando um futebol bem fraco, muito longe do time que brilhou no torneio sul-americano.
O Flamengo, com seu ataque arrasador, ficou apenas no 1 x 1 contra o Ceará, em Fortaleza, também com um futebol muito aquém do esperado. Menos pior para o time de Renato Gaúcho é que o Palmeiras perdeu e o Galo empatou. O Rubro-Negro conseguiu um pontinho e tirou uma diferença em relação ao Palmeiras, um dos concorrentes diretos ao título.
Já o Atlético-MG, que vinha de nove vitórias consecutivas na Série A e que poderia alcançar o recorde isolado de vitórias na era dos pontos corridos, acabou apenas empatando contra o Fluminense nesta segunda-feira (23), que tinha acabado de demitir o técnico Roger Machado. E isso depois de arrancar o empate aos 41 minutos do 2º tempo. Curiosamente, Galo e Flu voltam a se enfrentar na quinta-feira (26) pelas quartas de final da Copa do Brasil.
No final, foi bom até para o Campeonato Brasileiro essa queda dos poderosos, mostrando que não há time imbatível por aqui. E que a competição segue aberta!
Retirado de: UOL
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Bahia se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
View Comments
O Flamengo estava com apenas 5 titulares! Por motivo de suspensão e departamento médico! A questão é que o Palmeiras disputa 2 torneios e ainda tem um segundo turno todo pela frente! Aí consegue ficar mais no Brasileirão como m o fim da copa do Brasil!
Não sei quantos aos outros times, mas o Flamengo "não estava praticamente com os seus titulares". Da zaga ao ataque estava recheado de reservas, que, aliás, não jogaram bem. Inclusive, pela primeira vez eu ouso dizer que os meninos da base jogaram horrivelmente mal, até aqueles que entraram no segundo tempo.
Diz a matéria "E todos com praticamente seus times titulares". Como assim? Não estiveram disponíveis para o jogo: Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Arão, Thiago Maia, Bruno Henrique... Pra cima do Grêmio amanhã. Avante Flamengo.
Não só no Brasileirão, no campeonato colombiano tbm, a pqp do Barcelona de Guayaquil perdeu de 2x0 em casa, e só faltava esse time dos inferno ao menos empatar para eu ganhar meu bilhete de aposta, pois eu havia acertado os resultados do Atlético, do Bragantino e do Libertad do Paraguai 😡🤬😡🤬😡🤬😡
Cada uma viu PQP o Flamengo estava sem cinco titulares seu burro . !