Vídeo: Apresentador acusa Flamengo de lavagem de dinheiro: “Landim é um bandido”

Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No decorrer do programa ‘TC Desportes’, o equatoriano Vitor Muñoz fez acusações graves sobre o Flamengo. O apresentador alegou que o clube rubro-negro enriqueceu ilegalmente e questionou como uma instituição que devia tanto dinheiro há alguns anos, conseguiu contratar jogadores tão renomados da Europa.

— Nenhum de vocês está pensando em como o Flamengo conseguiu tanto dinheiro para que, em cinco anos, deixasse de ser um clube que devia 400 milhões de dólares? E agora, está se reforçando com jogadores da Premier League. Senhoras e senhores, é incrível como um país como o Brasil, que deve 1500 bilhões de dólares e que tem a pior taxa de covid, com mais de 600 mil mortes, tenha um clube contratando Kenedy, do Chelsea, Andreas Pereira, do Manchester United, e David Luiz, do Arsenal, depois de estar quebrado, acusou o apresentador.

— Depois de ter problemas com a morte de 10 garotos no CT, a América inteira se pergunta: O que o Flamengo fez? De onde o Flamengo tira o dinheiro? É que, nada mais, nada menos, o presidente do Flamengo é um lavador de dinheiro. E pode ser preso de 3 a 9 anos. Este Rodolfo Landim é um bandido, e tem o presidente Bolsonaro como seu parceiro para ser presidente em 2022. Bolsonaro anda mal como presidente, a economia do Brasil anda mal. E não podemos fazer essa denúncia de poder econômico sujo do Flamengo, finalizou Vitor Muñoz.

https://youtu.be/YqrrGbzMiLo

Vitor Muñoz é um jornalista equatoriano conhecido por ser polêmico. O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o assunto, e inda não se sabe se o clube tomará as medidas necessárias.

Retirado de: Diário do Fla