Arrascaeta e Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Grêmio (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Nesta quarta-feira (25), o Flamengo enfrentará o Grêmio em busca de garantir vantagem para o jogo decisivo por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O duelo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.
Seguindo em boa fase na temporada, o rubro-negro viaja para o Rio Grande do Sul nesta semana para disputar o jogo de ida pelas quartas de final do torneio nacional. Neste confronto, Renato Gaúcho reencontrará a equipe na qual fez história e a enfrentará na tentativa de sair na frente no duelo.
Para este compromisso, o Mais Querido contará com retornos importantes. Após cumprirem suspensão pelo excesso de cartões amarelos no último fim de semana, Bruno Henrique e Willian Arão retornam ao time e poderão defender o clube nesta quarta.
Além deles, Isla e Arrascaeta, que realizaram trabalho com a equipe médica do Fla nos últimos dias, também retornam ao elenco. Assim, a equipe da Gávea volta a ter número reduzido de desfalques e mira em mais uma vitória.
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…
View Comments
Que porra acontece com Rodrigo Caio?!?!?!?
Léo Pereira não tinha fraturado o pé?,anda bem que não,pois está voltando a jogar bola dinovo!hehehe!....
Esse camarada Bruno Viana , não deveria nem ser relacionado NUNCA mais. Quanto ao Noga, relacionao pra que?? não bota o menino.
S.R.N
Varginha sul de Minas Gerais.
❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤🖤❤❤🖤❤❤❤🖤❤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤
😎😎
Kd o canela de vidro do Rodrigo Caio?
O Rodrigo Caio e um ótimo zagueiro, mas se continuar desse jeito, ano que vem pode negociá-lo. Não dá mais pra esperar no próximo ano, caso continue com esse problema.
Aliás, o cara é novo pra continuar frequentemente no departamento médico.
Eu só espero até esse ano, passou disso, vou começar a fazer movimento pro Flamengo não renovar mais com ele. Pois o clube tá gastando dinheiro com um jogador que não joga.
Provável escalação:
Diego Alves
Isla
Léo Pereira
Gustavo Henrique
Filipe Luís
Arão
Diego Ribas
E.Ribeiro
De Arrascaeta
Bruno Henrique
Gabi
Eu viria com Matheuzinho no lugar de Isla
Eu deixaria o pessoal da correria para o segundo tempo. Matheuzinho, Michael e Vitinho.
Não esquecer de ir devagar amanhã porque é mata a mata e nossa saga e nosso goleiro não são confiáveis.
Na minha opinião devemos entrar bem atentos para não errarmos em jogada individual. Todo mundo ajudando o outro. E quando cansar pedir para sair.
Verdade
Clássico é clássico. Nem todo time favorito ganha.
Então teremos que entrar com cautela e confirmar com muita raça e determinação o favoritismo.
Pedro titular ahee
Kkkkkkkkkkk
Vamos ganhar o jogo Flamengo...temos todas as condições para tal...