Diego em ação pelo Flamengo na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por conta das restrições do Rio de Janeiro, o Flamengo vem mandando seus últimos jogos da Libertadores em Brasília, onde pode ter público contra o Defensa y Justicia e contra o Olimpia. O mesmo acontecerá contra o Barcelona, pela semifinal do torneio. O meia Diego Ribas defendeu os jogos do clube carioca na capital federal e afirmou que o grupo se sente em casa, mesmo longe do Maracanã.
— Nos sentimos em casa. Com certeza o ambiente todo muito favorável, recepção sempre muito calorosa ali, as condições excelentes também, desde o hotel, o estádio… A logística também é muito boa, o hotel fica muito próximo do estádio, então, realmente, estamos muito satisfeitos de ter essa nossa segunda casa. O aproveitamento também já acaba falando por si só. E que a gente continue assim, retribuindo todo o carinho que o pessoal de Brasília sempre nos dá, afirmou em entrevista à FlaTV.
Sem poder contar com torcedores por mais de um ano, devido a pandemia, os atletas do Flamengo puderam matar a saudades neste jogos no Mané Garrincha. Na opinião do veterano, a presença do público dá outro clima aos jogos de futebol.
— O ambiente é muito bom, a torcida no estádio faz parte do espetáculo e é fundamental para nós ali. Obviamente, queremos a nossa torcida, mas mesmo um ambiente com torcida adversária já faz com que fique mais agradável, nossa concentração fica ainda maior e nós conseguimos desfrutar e superar essa situação e saímos de lá com uma excelente vitória. Depois, concluímos ali em Brasília, em mais um ambiente fantástico, esse, sim, o ambiente ideal, com os nossos torcedores. Uma noite muito agradável que nós conseguimos mais uma vez uma vitória, uma vitória convincente, muitos gols, e uma partida segura que nos deixou classificados, disse.
Retirado de: O Dia
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
View Comments
Traga jogos aqui para Cariacica ES (Cléber Andrade ), Nós do Espírito Santo estamos ansiosos por isso .
Não é só em Brasília que é bom jogar, também é bom jogar em Maceió, Fortaleza, Manaus, Juiz de Fora, Cuiabá, Florianópolis, Vitória, São Paulo, Salvador, Natal, Rio Branco, Belém, etc,etc,etc. Porém, nada é igual a jogar no Maracanã lotado. Os torcedores de todos os Estados são importantes, torcem como nós do Rio, mas, aqui, é o berço do nosso clube, é como se fosse o coração do nosso corpo. Agora, que jogar sem torcida é péssimo, isto é. Nenhum time sentiu mais do que o Flamengo a falta da torcida, tanto financeiramente, quanto emocionalmente. Pra cima do Grêmio logo mais. Avante Flamengo.
Carla, foi o q pensei na expulsão do Arão na final da Recopa contra o Del Valle. Perder aquele prêmio do título por uma irresponsabilidade é dose.
Flamengo joga bem em Brasilia mesmo, primeiro Maracanã e depois la, queria meu mengao aqui no rio pra mim assistir mas tenho que pensar no bem maior ao clube e o Flamengo joga muito bem em Brasilia mesmo
Hoje assisti Benfica e PSG. Fiquei estarrecida com a jogada do zagueiro ex-santista de ter sido expulso faltando 20 minutos para terminar o primeiro tempo. O jogador sinceramente não pensa que nessa partida estava em jogo uma classificação e um montante de 40 milhões de euros. Jorge Jesus quase infartou !!!