A polícia prendeu em flagrante, nesta terça-feira, um motorista de transportadora acusado de se apropriar e distribuir ilegalmente para venda 500 camisas novas do Flamengo. O lançamento oficial estava marcado para ocorrer nesta quarta-feira, mas na véspera a camisa já era oferecida pela internet irregularmente. Num dos anúncios, o preço pedido era R$ 250. Já nas lojas oficiais, o produto não sai por menos de R$ 279,99.
A prisão ocorreu após um monitoramento feito por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC). Os policiais identificaram que algumas pessoas estavam comercializando as camisas nas redes sociais e aplicativos de mensagens.
Segundo a policia, o motorista Krystian Reis de Paula se apropriou da carga e a repassou a outras pessoas para venda. Com a grande procura por informações sobre a nova camisa, os anúncios chamaram a atenção dos agentes, que entraram em contato com a transportadora.
A policiais paulistas, o motorista alegou ter sido sido vítima de roubo de cargas na Avenida Bandeirantes, em São Paulo. Mas a DRFC identificou que já houve a venda dos produtos uma hora antes do susposto roubo da carga. O motorista foi preso quando voltava para o Rio.
Ainda na véspera do lançamento oficial da camisa do time, ela era oferecida na internet. A grande procura fez o produto se esgotar em menos de duas horas. A Polícia diz que já identificou os anunciantes, que serão chamados a prestar esclarecimentos na especializada.
Ainda, segundo a polícia, o motorista possuía outros 20 registros como vítima de roubos de cargas. Agora, os policiais vão analisar os outros casos registrados por ele, enquanto busca identificar os receptadores.
Retirado de: O Globo
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
View Comments
Deveríamos ter lei para cortar as mãos dós ladrões, só haveria um problema: seríamos o país dos manetas!
Ocasião faz o ladrão em um momento difícil de pandemia com desemprego o cara trabalhando e a mente do vilão tramando em desviar carga que ele trabalha ...... estamos perdidos
A transportadora tem responsabilidade civil, até porque contratou um motorista sem checar seus antecedentes criminais.
A verdade é: O produto é top e cobiçado e a má índole fez o meliante praticar o crime.
Está havendo contradições; uma vez que já existem outros Boletins, envolvendo o nome do motorista nesta mesma ocorrência " vítima de furto de carga"; resta investigar. Aí tem ......
Pois é, não foi a primeira e saindo impune não será a última!
Nossas leis o cara já deve ter feito isso antes foi preso pagou fiança responde em liberdade e comete o mesmo crime outra vez ....simples assim amigo
Se o cara é considerado suspeito, ainda não julgado e condenado, então não deveriam divulgar o nome. Isso dá um processo fuderoso!
No Brasil todos os presos condenados tem que ser chamado de suspeito. Parece que é turista...
Preso em flagrante logo no início da matéria.....
Então deixou de ser suspeito.., incoerência, de novo!
Já perdi a esperança da Adidas produzir uma camisa bonita do Mengão!
☹️
POIS APESAR DE IRREGULAR A DIVULGAÇÃO, ACHEI CERTO DAR NOMES AOS BOIS.POIS,É INCONCEBÍVEL QUE UM CARA DESSE TIPO JÁ TENHA ,COM CERTEZA,PRATICADO OUTROS TANTOS GOLPES IGUAIS A ESTE. NOSSA JUSTIÇA QUE É UMA DESGRAÇA.