Na última quarta-feira (25), o Mais Querido surpreendeu os espectadores e goleou o Grêmio no confronto de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Flamengo passou sufoco no primeiro tempo e perdeu um de seus jogadores, contudo o time voltou avassalador para a segunda metade do duelo e dominou o tricolor.
Por conta da expulsão de Isla próximo ao fim da primeira parte da partida, Renato Gaúcho optou por não realizar nenhum tipo de mudança até o intervalo. Contudo, as alterações vieram do vestiário, quando a equipe retornou modificada para suprir de alguma forma o fato de ter um atleta a menos.
Desta forma, o treinador foi certeiro e realizou substituições que mudaram o rumo do jogo. Assim, três dos quatro gols da partida foram marcados por reservas que entraram no decorrer do jogo. Lembrando que Bruno Viana também não faz parte do elenco titular, mas iniciou o duelo em campo pela falta dos dois principais zagueiros do time.
Por isso, ao final do confronto, Gabigol pegou o troféu de Craque do Jogo, entregue a Bruno Viana, e deu para Isla, já que sua expulsão culminou na mudança de táticas do Flamengo e fez com que o clube goleasse o Grêmio.
O jogo de volta contra o tricolor está marcado para o dia 15 de setembro. Antes disso, porém, o Flamengo foca na Brasileirão e se prepara para enfrentar o Santos neste fim de semana. O duelo contra o Peixe acontecerá às 19h (horário de Brasília), de sábado (28), e será transmitido pelo canal Peremiere.
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…
View Comments
Tem uma galera muito ofensiva aqui, pra quê isso? Deixa o cara, ele já ensinou ao Renato o que deve e não deve fazer numa partida. Que a compactação é o estilo para conquistar todos os títulos e não a marcação individual no campo todo!
REALMENTE O ISLA FOI O CRAQUE DO JOGO...FORA!KKKKKK
Ele teve que cavar sua expulsão por Renato Gaúcho perceber que esse cara em campo é reforço pro adversário. Impressionante como o Rento ainda não percebeu que esse lateral tem que ser a terceira opção na direita.
O cara cometeu um erro já não presta ...taquipariu Nutella
Gabigol moleque da porra!Kkkk
Péssimo esse isola prefiro ate mesmo o René na. Direita
Ainda bem que vc não é o técnico....ufa
Ufa mesmo!
Kkkkkkkkkk
Mereceu, pois com sua expulsão, o Mais Querido pode desenvolver seu Real futebol! Pra cima deles Mengão!
SÓ UM COMENTÁRIO DESTOOU, PROVA QUE ESTAMOS CERTO: ISLA NÃO JOGA NADA.
E por isso que não se pode vazar imagens de dentro do vestiário, quem um dia já jogou futebol que seja na várzea sabe que os caras vivem grande parte de seu tempo juntos e são amigos, o que o Gabigol fez foi uma brincadeira zuando o cara e a mídia acaba fazendo de uma brincadeira uma falta de respeito. Esses torcedores Nutela tem que aprender que a amizade é que faz um grupo forte. Unidos somos mais fortes. Bora golear o Santos tbm. Já vou fazer a minha aposta no bet365 4 x 1.
Tinha era que punir ele por fazer uma falta infantil daquela sabendo que ja tinha amarelo deu sorte que não prejudicou o time um erro desse na libertadores é fatal
Pode mandar ele embora e pega o Rafinha de novo
O mesmo Rafinha que errou em vários lances e ainda ficou no chão depois de tomar um olé de Rodilindo?