O Flamengo vem de duas goleadas seguidas, mas além disso, o time tem mostrado que vai brigar todas as competições. Mesmo quando está goleando, a equipe não diminui o ritmo, tanto é que o Mais Querido marcou mais de 64,4% dos seus gols no segundo tempo das partidas. Foram 16 bolas na rede nos últimos 15 minutos dos jogos.
André Rizek, apresentador do “Seleção SporTV”, comparou a equipe rubro-negra com o lutador Mike Tyson e disse que o soco do Flamengo é para derrubar e também falou que o Mais Querido voltou a ter volúpia.
— O PVC comparou o Flamengo com um pugilista e é bem isso mesmo. O Flamengo é o Mike Tyson, o soco dele é para derrubar. Não é aquele pugilista que fica com muito volume, enrolando a luta, que vai levar a luta pro décimo round, o soco do Flamengo é para derrubar e os números com Renato mostram isso. Como o Flamengo voltou a ser um time avassalador na sua força ofensiva. O time está recuperando um negócio que tinha com Jesus que abriu a porteira, o jogo pode até estar difícil, como estava contra o Grêmio, só que de repente, o time faz o primeiro, segundo, terceiro e quarto em um intervalo muito curto de tempo. Aquele Flamengo com volúpia, aquele Flamengo que você piscou já tá 3 a 0, isso a equipe recupera nesse momento, disse Rizek.
Retirado de: Diário do Fla