A partida entre Flamengo e Grêmio, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A decisão da diretoria rubro-negra foi tomada mesmo com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, tendo cogitado a possibilidade de liberar público no Maracanã. O jogo está marcado para o dia 15 de setembro.
No jogo de ida, o Flamengo goleou o Grêmio por 4 a 0 em Porto Alegre. A equipe pode perder por até três gols de diferença que se classificará para as semifinais da Copa do Brasil. Em Brasília, o clube pode usar até 30% da capacidade do estádio Mané Garrincha – cerca de 20 mil pessoas-, com base em decisão favorável do STJD, que libera público em praças que assim o permitam.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Paes afirmou que havia um pedido do Flamengo para o jogo no Maracanã, mas deixou claro que nada estava definido.
— Tem um pedido do Flamengo para realizar o jogo contra o Grêmio. Se vocês verem os decretos, permitimos eventos, mas atendidas as pré-condições. Vamos analisar, a secretária de saúde vai dar sua resposta final. Pode ou não pode? No último jogo já permitimos, mas o Flamengo disse que 10% era pouco. Imagino até que possa liberar um pouco mais – afirmou Paes.
Em agosto, a Prefeitura chegou a liberar a presença de 10% de público no Maracanã. Na ocasião, porém, as condições impostas não agradaram ao Flamengo, que decidiu levar o jogo contra o Olimpia, pela Libertadores, para Brasília, onde poderia usar até 30% da capacidade do Mané Garrincha. Logo depois, com o crescimento de casos da variante delta de Covid-19, o Rio de Janeiro voltou a vetar público em jogos de futebol.
O último jogo do Flamengo no Maracanã aconteceu no dia 8 de agosto, na derrota por 4 a 0 para o Internacional. Depois, o gramado passou por um período de manutenção e voltou a receber partidas na vitória do Fluminense sobre o Bahia, na última segunda-feira.
O elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta quarta-feira. O time inicia a preparação para enfrentar o Palmeiras, no próximo dia 12 de setembro, em São Paulo.
Retirado de: Globo Esporte
Pouco mais de dois meses após deixar o Cruzeiro, Fernando Seabra se pronunciou sobre a…
Max Verstappen conquista tetracampeonato e reflete sobre rivalidade com Norris Max Verstappen conquistou seu quarto…
Nesta segunda-feira (25), Arthur Jorge, atual treinador do Botafogo, concedeu uma coletiva antes dos jogos…
Corinthians vence Vasco, sobe para 9º e mira vaga na Libertadores Com a vitória por…
O Botafogo deixou escapar a liderança do Campeonato Brasileiro após empatar em 1 a 1…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
View Comments
Entendeu errado amigo o problema que aqui no R.J o senhor Eduardo paes busca a todo momento aparecer encima do flamengo pode final de libertadores com público e sempre tem essas conversas que flamengo está de saco cheio e TNC eduardo paes que fudeu o comércio no R.J proibiu músicos de se apresentaram e apreendeu seus instrumentos e logo depois foi pego tomando cerveja no bar cantando aglomerado sem máscara e aí.....
Pelo que eu li dias atrás, só poderia ter público se os dois mandantes pudessem se beneficiar, e como o Grêmio não pôde, creio que o Mengão também não vai poder, nem é uma questão de liberação do Estado, mas do que foi acordado recentemente ....
Aguardar pra ver.
E eu vou, já tomei a segunda dose da AstraZeneca e sou sócia torcedora do meu amado Flamengo. Tomara que o ingresso não esteja fora da realidade, como os jogos realizados aqui: muiiiiitoooo caro.
Foda é a hipocrisia desse Eduardo paes que quer aparecer as custas do nosso flamengo ônibus 🚌lotado mercado shopping academia e ele mesmo foi flagrado no bar tomando cerveja cantando sem máscara aglomerado e o povo tomando no 👌🏾
Duvido que ele deixa de frequentar o pagode os botecos as casas dos amigos, esse cara é a cara dessa esquerdalha nojenta cambada de filhos da puta hipócritas do caralho
Tem vídeo 📹dele irmão aqui no R.J aglomerado sem máscara cantando no microfone 🎤no barzinho bebendo cerveja 🍺 mesmo bar que ele decretou horário de funcionamento proibido músicos de se apresentem e apreendeu instrumentos dos caras com multa ao estabelecimento...... FDP esse aí
CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ.
Isso não passa de politicagem. Basta lembrar que 2022 com campanhas para presidente e etc está chegando. Agora, tem os aliadonhos se unindo para prejudicar os “inimigozinhos”.
Não entendi muito bem mais concordo com politicagem sempre prejudicando o flamengo e o paes e o queridinho da rede esgoto
Esse prefeito é ridículo, está tudo acontecendo, onibus, trens, metrô lotados e ninguém fala nada. tem que liberar logo 100% e exigir o comprovante da vacinação ou o PCR negativo, chega de politicagem.
Tá feio demais ele mesmo foi para bar lotado mais tem uma galera alienada do samba que lambe o chão que ele pisa
A HIPOCRISIA TÁ GRANDE NO BRASIL.QUER FAZER MÉDIA COM A GLOBOLIXO.