Camilo Durán comemora após marcar pelo Desportivo Independiente Medellín (Foto: Reprodução)
O Flamengo fechou a contratação de mais um atacante nesta quinta-feira. Trata-se do colombiano Camilo Durán, de 19 anos, que estava no Independiente Medellín. A negociação foi oficializada pelo clube colombiano.
Camilo chega por empréstimo ao Flamengo até o fim de 2022, com direito a duas opções de compra para o clube carioca. A primeira delas para o dia 30 de junho e a segunda para 31 de dezembro, ambos em 2022.
Inicialmente, Durán chega para fazer parte do elenco sub-20. No entanto, ele poderá ganhar chances no time de cima caso se destaque.
Retirado de: O Dia
A pressão está cada vez maior sobre o atacante Michael no Flamengo. À medida que…
A temporada 2025 do Palmeiras começou com muitas dúvidas, mas o time de Abel Ferreira…
O Corinthians está se preparando para um confronto decisivo contra o Racing, do Uruguai, pela…
A temperatura aumentou nos bastidores do Corinthians após declarações contundentes de Walter Casagrande. Ídolo histórico…
Após semanas de negociações intensas, Tite decidiu dar um passo atrás e não aceitar a…
O Botafogo vive uma temporada repleta de altos e baixos, contrastando com 2024, quando conquistou…
View Comments
Boa sorte no mengao garoto
O Flamengo, ao invés de esta pensando na internalização, deveria está preocupado com as substituições dos craques que estão atingido a maior idade para o Futebol e conseguindo substitutos a altura! Os Diegos/Alves/Ribas e Felipe Luiz os substitutos o Flamengo já deveria está formando em casa. Com maior investimento no Sub-20 comprando/formando aí estaríamos gastando menos e sendo grande!!
Parabéns a diretoria. Antes o clube gastava milhões de dólares com apostas, mas as grandes negociações e o grande elenco vencedor mudaram o patamar do clube que hoje é visto como grande vitrine o que facilita negociações como essa onde o clube só gasta se o cara se destacar.
Boa Sorte Craque... VamoS Q VamoS MengOOOOOOO
❤️🏆🖤
Beleza, mais investimentos pro futuro
"Investimento pro futuro" é um baita de um pleonasmo...todo investimento é pro futuro, amigo. Vc investe agora para obter um lucro no futuro. Graças a Deus que o Flamengo tem gente que pensa nisso.