Flamengo pode ser prejudicado pela CBF novamente; Braz se manifesta

Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)

Autoridades da Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária e da Polícia Federal interromperam o clássico entre Brasil e Argentina, e o duelo pelas Eliminatórias Sul-Americanas foi suspenso. O episódio rapidamente repercutiu no Flamengo, com o vice-presidente Marcos Braz demonstrando preocupação com a possibilidade de ter novos desfalques com uma eventual nova Data Fifa.

— Partida suspensa (entre Brasil e Argentina). Caso tenha que ter a partida teremos outra data Fifa. Outra vez, Flamengo desfalcado. Torcer para não ter, de fato, esse jogo – publicou Marcos Braz imediatamente após a suspensão.

Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa são os atletas convocados por Tite a serviço da Seleção Brasileira. Os dois foram escalados como titulares diante da Argentina. Agora, seguem com a delegação para o jogo contra o Peru pelas Eliminatórias, em Recife, na próxima quinta, às 21h30, na Arena Pernambuco.

Enquanto isso, o elenco do Flamengo treina no Ninho do Urubu visando a partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no próximo dia 12. Além de defender o bicampeonato nacional, o Rubro-Negro está na semifinal da Copa Libertadores e com vantagem sobre o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil. Logo, o Flamengo terá uma reta final de temporada repleta de decisões.

Retirado de: Lance