Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo (Foto: Domingos Peixoto)
O Flamengo trabalha para conseguir a liberação da torcida no Maracanã já há algum tempo. Após tentativas mal sucedidas, o clube perseverou e enviou um novo pedido à prefeitura do Reio de Janeiro poucos dias atrás.
Desta vez, o prefeito Eduardo Paes acenou positivamente e permitiu a entrada de parte da torcida nos jogos do Fla. Vale destacar que a medida será válida somente a partir do dia 15 de setembro, quando o rubro-negro receberá o Grêmio no duelo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil.
É importante salientar que as próximas três partidas do Flamengo servirão como eventos-testes. Os confrontos em questão poderão ter a ocupação de 35% a 50% da capacidade do estádio.
A notícia alegrou a direção do clube, que aguardava com expectativa a permissão. Neste contexto, o diretor de relações externas do Mais Querido, Cacau Cotta, comemorou em suas redes sociais a decisão da prefeitura carioca, indicando que o clube buscará a possibilidade de um número ainda maior de pessoas futuramente.
Antes do retorno do público ao Maracanã, o Flamengo terá um duelo duro pela frente. O clube enfrentará o Palmeiras pela 20ª rodada do Brasileirão no domingo (12). O confronto ocorrerá às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…
O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…
A escassez de opções na lateral-esquerda do Flamengo tem exigido improvisações por parte de Filipe…
View Comments
Sou Flamengo, mas não concordo com a volta do público aos estádios apenas em algumas cidades. Ponham-se no lugar dos torcedores dos outros clubes. Você aceitaria? Os dirigentes do Flamengo aceitariam? O problema é que o Brasil acabou. Precisamos começar de novo. JC, os estádios da Europa estão cheios de torcedores porque lá eles fizeram o dever de casa, coisa que nós ainda não fizemos, por causa dos nossos políticos (aqui englobo todos, de todos os partidos). Quando pararem de brigar e pensarem na população, e não apenas em si, próprio, poderemos voltar a ver público nos estádios do Brasil. O Rio de Janeiro é o Município que teve a maior alta de internações. Temos o maior número de pessoas infectadas com a variante Delta. Como pode ser liberada a volta do público? Penso também que o torcedor consciente, mesmo com a liberação, não vai por o pé no estádio. Eu não vou. Quero deixar claro, apesar de não ter nenhuma obrigação de fazer isso, que não gosto de partido A, B ou C, e que também não tenho preferência por político A, B ou C. Quero que tudo isso acabe logo, para podermos ter as nossas vidas normais de volta.
Diretorias de clubes e comentaristas dizem que o futebol brasileiro deveriam copiar a Europa...
Mais não assistam o que se passa por lá,os estádios lá estão lotados e eles não falam nada.
Não vai ser os estádios vazios que vão impedir os seres humanos de pegar covid-19,são a falta de responsabilidades de muitos que já lotam vários eventos e nem vacina tomaram ainda.
Acho que em vez de invejarem o Flamengo,lutem pelos seus clubes não fecharem em vermelho e ficarem devendo os trabalhadores que lá estão.
Este Cacau parece aqueles Memes do Rubinho Barrichello, sempre atrasado. Já derrubaram isso. Só deve ter público nos Jogos do Mengão pela Liberta. Pelo menos, por enquanto.
Enquanto isso já tem clubes incompetentes e políticos querendo impedir para que nunca acabe essa pandemia e nivele-se tudo por baixo, como sempre. Fazendo graça sempre com o dinheiro dos outros. Somos o reino da hipocrisia.