Reinaldo Belotti (esquerda), Rodolfo Landim (centro) e Rodrigo Dunshee de Abranches (direita) (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No último domingo (12), um jornalista de São Paulo, revoltado com algumas decisões da Anvisa, fez uma grave acusação ao Flamengo. A afirmação viralizou rapidamente na web e repercutiu na mídia esportiva.
Por isso, logo mais à noite do mesmo dia, Chico Lang se retratou e pediu desculpas ao rubro-negro e à torcida por suas alegações de mais cedo. O novo vídeo foi publicado pelo próprio jornalista.
— Eu não sou contra a Nação Rubro-Negra. Pelo contrário, eu admiro o Flamengo, e se eu fosse carioca, talvez eu torcesse para o Flamengo. Eu reconheço que houve um discurso em que passei um pouco da medida. Não tenho relação nenhuma com nenhum dirigente do Flamengo, foi mais no impulso.
— Não queria me dirigir à Nação Rubro-Negra, e sim à Anvisa, por ter punido o Willian e não ter punido o Andreas. E acabou sobrando uma inverdade. Eu quero pedir desculpas para a diretoria do Flamengo, quero também me retratar diante da Nação Rubro-Negra. Me responsabilizo, fui infeliz no que falei. Espero que vocês compreendam.
A situação começou em outro vídeo do jornalista, quando ele sugeriu que o Flamengo teria envolvimento com o Comando Vermelho, uma das maiores facções criminosas do Rio de Janeiro. Na ocasião, Chico Lang reclamava do tratamento dos órgãos sanitários brasileiros em relação aos dois jogadores do Mais Querido que vieram recentemente da Inglaterra, Kenedy e Andreas Pereira.
Enquanto isso, o elenco rubro-negro segue seu trabalho normalmente e se prepara para seu próximo compromisso. A partida contra o Grêmio ocorrerá nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto ocorrerá no Maracanã e será transmitido pela TV Globo.
Em meio às análises táticas e estatísticas do futebol atual, um nome do Fluminense voltou…
Se você acompanha a Série B e está de olho nos movimentos do mercado, saiba…
A reinauguração da Arena MRV esbarra em uma greve dos auditores fiscais da Receita Federal.…
Renato Maurício Prado detonou Gabigol. O colunista do Uol chamou o atacante do Cruzeiro de…
Obina relembrou a época em que atuou pelo Atlético-MG com carinho e citou alguns apelidos…
Renato Maurício Prado rasgou elogios ao camisa 10 do Flamengo, Giorgian de Arrascaeta, depois da…
View Comments
O tom da fala do jornalista parece até o tom de uma certa carta divulgada semana passada!?!?!?!? É o famoso ditado: "Quem tem c*, tem medo!".
Isso chama-se medo de processo isso sim, duvido que ele se arrependeu do que falou, só ficou com medo de processinho filho da puta