David Luiz em ação pelo Arsenal (Foto: Getty Images)
Após semanas de negociação, o Flamengo oficializou o acerto com David Luiz no último final de semana. Inclusive, o defensor marcou presença no Allianz Parque. Das arquibancadas, ele assistiu a vitória do Mengão, de virada, pelo placar de 3×1. Os gols do jogo foram marcados por Michael (2x) e Pedro.
Já nesta segunda-feira (13 de setembro), haverá a coletiva de apresentação. De acordo com informações divulgadas pelo próprio Flamengo, a cerimônia começará às 13 horas e 30 minutos (de acordo com o horário de Brasília). Vale destacar que a FlaTV fará a transmissão ao vivo.
Com David Luiz, Renato Gaúcho terá seis opções para montar a dupla de zagueiros: Rodrigo Caio, Gabriel Noga, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Léo Pereira.
Leia também: Dudu, do Palmeiras, ofereceu dinheiro a arbitragem durante o jogo contra o Flamengo
Emprestado pelo Santos até o fim da temporada, Enzo Monteiro tem aproveitado a oportunidade no…
O volante Nonato teve seu empréstimo ao Fluminense prorrogado pelo Santos até o fim de…
O jogador Neymar, atualmente com vínculo no Santos, expressou sua visão sobre os clubes que…
O Flamengo encontra-se em uma posição delicada na Copa Libertadores após a segunda rodada da…
O apresentador e ex-jogador do Corinthians, Craque Neto, abordou a questão envolvendo Memphis Depay durante…
O Grêmio tem um desfalque importante para o confronto com o Flamengo. O técnico Gustavo…