Vídeos

Arão inflama vestiário do Flamengo antes de jogo contra o Palmeiras; assista

No último domingo (12), o Flamengo enfrentou o Palmeiras pelo returno do Brasileirão e levou a melhor mais uma vez. Com o placar final de 3 a 1, o rubro-negro manteve sua invencibilidade sobre o clube paulista e somou mais 3 pontos na competição.

A partida contou com uma atuação sólida do time da Gávea, ainda que remendado por conta dos diversos desfalques. E um fator pode ter feito a diferença na participação dos jogadores do Fla.

Momentos antes de entrar em campo, a equipe de Renato Gaúcho se reuniu para uma última conversa antes do duelo. Nesta hora, Willian Arão roubou a cena e encorajou seus companheiros para o desafio que enfrentariam logo em seguida.

— Coragem rapaziada. Coragem pra subir a marcação. Coragem pra jogar. Coragem! Coragem! Mais uma chance que a gente tem. Mais um passo pra dar pro título. É o tricampeonato. Não é um jogo qualquer não, é o tricampeonato!

Confira os bastidores do Flamengo contra o Palmeiras:

Depois de escalar até a terceira colocação do Brasileiro, o Flamengo agora volta seu foco para outra competição nacional e se prepara para enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil. A partida ocorrerá nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O evento será transmitido pela TV Globo.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Atitude do Atlético-MG não agrada jogadores

O Atlético-MG enfrenta um momento de instabilidade fora das quatro linhas. Mesmo após o processo…

5 minutos ago

Atacante recusa propostas para permanecer no Santos

O Santos vive uma fase conturbada dentro e fora de campo. Sob o comando de…

10 minutos ago

CBF vai pagar caminhão de dinheiro para Jorge Jesus assumir a Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) intensificou os esforços para definir o novo técnico da…

15 minutos ago

Corinthians anuncia novidade para os torcedores na Arena

O Corinthians anunciou na quarta-feira (9 de abril) uma nova etapa no processo de modernização…

20 minutos ago

Palmeiras: Vitor Roque é cobrado pela mídia da Europa

Vitor Roque completou, nesta semana, um mês desde que estreou com a camisa do Palmeiras.…

25 minutos ago

Conca, Arias, Russo, Romerito, Cano, Espinelli, Welfare, Doval, Renganeschi, Valencia: os estrangeiro com mais jogos na história do Fluminense

O Fluminense se prepara para mais um desafio na Copa Sul-Americana e, além da busca…

30 minutos ago