Isla em ação pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em baixa no Flamengo, Maurício Isla é um dos principais alvos de duras críticas da torcida rubro-negra. O chileno não produz o esperado e é o único titular que é considerado melhor no banco por grande parte da Nação.
Na opinião popular, o jovem Matheuzinho é o principal jogador da posição e deveria ganhar a vaga do camisa 44. Por isso, muitos torcedores ficaram agitados ao saber que o lateral esteve próximo de deixar o clube da Gávea, mas acabou permanecendo na equipe.
De acordo com Diogo Dantas, do jornal O Globo, o destino do atleta seria o Villareal, da Espanha. A proposta poderia ter sido bem vista por Isla, uma vez que o time está na primeira divisão do campeonato espanhol e também disputa a atual edição da Champions League. Os valores da oferta não foram divulgados pelo jornalista.
Contudo, a janela de transferências europeia já foi fechada e o jogador não poderá negociar com o clube. Aos 33 anos, Isla segue sendo contestado por suas atuações pelo Fla. Vale destacar que ele respondeu a uma das críticas feitas nos últimos dias, dizendo que deveria se aposentar.
Com o chileno à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira (15). A partida, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto será transmitido pela TV Globo.
A política de preços adotada pela diretoria do Flamengo nos jogos disputados no Maracanã tem…
Apesar do empate sem gols no clássico diante do Vasco, disputado neste sábado (19), no…
Em entrevista coletiva concedida após o empate sem gols diante do Vasco, no sábado (19),…
Neste sábado (19), Flamengo e Vasco empataram em 0 a 0, em jogo válido pela…
Na noite de sábado (19), o Corinthians venceu o Sport por 2 a 1 na…
Na noite de sábado (19), o Maracanã foi palco de um clássico bastante disputado entre…
View Comments
Matheuzinho merece ser titular há muito tempo. Muito melhor que Isla!
O único que vejo com algum potencial para jogar em alto nível pela lateral direita no elenco é o Matheuzinho. Rodinei nunca prestou e nunca vai prestar, tem cérebro de ervilha, age antes de pensar, jogador sem inteligência pra jogar futebol. Mas a torcida achou que ele seria o craque do time só porque fez uma temporada regular no Internacional.
Eu avisei, Rafinha era importante, quis voltar, quis reduzir o salário (o problema nunca foi salário), a torcida e a diretoria fizeram biquinho por causa da forma que ele saiu ano passado... Agora estão aí criticando Isla e pedindo Matheuzinho de titular, um jogador que ainda verde, que comete erros juvenis (o que é normal pra alguém da idade dele).
Pior ainda, estão pedindo DANIEL ALVES, um jogador ainda mais caro e ainda mais mercenário que Rafinha. A incoerência chega a um nível absurdo.
O grande problema é que veio com urgência pra substituir nada mais, nada menos que Rafinha, a expectativa, o sarrafo tava alto, e a pressão de jogar no Flamengo é muito grande, vide os nossos zagueiros, melhoraram muito, e mesmo que não sejam titulares; (os prováveis: Rodrigo Caio e David Luiz) estão sendo muito importantes nessa virada com Renato Gaúcho! Oto patamar!
Isso aqui é Flamengo!
O Isla é bom jogador. O time está bem. Parem de criticar o Isla. Parem, APENAS!
Parar??? Tá maluco?
Bom jogador, mas, me parece que está sempre inseguro, jogando com medo de errar...!!!
Diogo Dantas é um fabricante de Fakes o Villareal vai querer um lateral de 34 anos?
O Isla não está a disposição pro jogo desta quarta-feira. Motivo é simples: ele foi expulso no primeiro jogo. Corrijam a matéria por favor.
Todo bom jogador as vezes tem dificuldades para se adaptar em um clube e ao estilo de jogo.
Visto Everton Ribeiro, Vitinho, Michael, entre outros que depois conseguiram superar e estão bem.
Espero que ele consiga apresentar no Flamengo, o futebol que joga na seleção Chilena.
Caso contrário, que possa ser feliz em outro lugar, e sem ressentimentos.
Matheuzinho é Muito Melhor que Isla… Já está na hora de esquentar o banco.
Um dos melhores laterais do Brasil isla . Fica sim cracaço.