A decisão do presidente do STJD, Otávio Noronha, mantendo a liminar que permite públicos nos jogos do Flamengo realizados no Maracanã, publicada na tarde desta terça-feira (14), incomodou o Grêmio. Em entrevista ao programa ‘Hoje nos Esportes’, da Rádio Gaúcha, o vice-presidente jurídico do Tricolor, Nestor Hein, disse que o time gaúcho está indignado com o fato de os cariocas estarem rompendo o acordo para a Copa do Brasil.
— Além de ter um time poderoso, fora de campo o Flamengo tem até mais força do que a CBF e os outros 19 clubes brasileiros. Tanto que está prevalecendo a subversão da regra em nome do interesse do Flamengo. Tentamos via STJD e aquele dublê de presidente e menino sequer despachou o pedido dos times.
As críticas ao presidente Otávio Noronha seguiram. Antes do final da entrevista, Hein esclareceu que não está criticando a idade do colega de profissão, mas sim a incapacidade para ocupar a função:
— Este moleque que é presidente não quis receber os advogados dos clubes e não despachou. Quis barrar a medida do Grêmio — criticou, questionando: — Neste ambiente de molecagem, como ficamos, desamparados por quem deveria nos amparar?
A decisão assinada por Noronha afirma que o contexto pandêmico onde CBF e clubes acertaram as regras para presença de público nos estádios era outra, diferente da atual. O presidente do STJD argumenta que as autoridades locais podem autorizar o ingresso de torcedores nas praças esportivas.
— O futebol brasileiro reproduz outras práticas políticas no país. Então estamos vivendo um clima de anormalidade, onde o infrator tem a cobertura do sistema de justiça desportiva. É preciso uma resposta séria a um time que desafia outros 19 — afirmou o advogado gremista.
Retirado de: Zero Hora
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Poderoso é o Grêmio fala mal de todo mundo e fica por isso mesmo!
Fiquei sabendo que no sul ,em uma cadeira senta quatro gaúchos !! Eles colocam os pés da cadeira para cima.
CHORORO DE GAUCHO MACHO QUE GOSTA DE MACHO!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
O Cruzeiro e o Atlético mineiro também estão autorizados a ter a presença de público em seus jogos em Minas Gerais. Não vejo essa choradeira em relação a esses dois clubes, por que?
Aja choradeira.
Impressionante se o time dele não tive essa draga de ruim eles iriam fazer igual o Atlético mineiro ia ficar encima do muro.
Simples, é porque só o Flamengo é gigante, os outros são pequenos. Sem o Flamengo acaba o futebol no país. Só chupa
Tnc.
Vale prá vcs e vale pra nós.
19 jogadores com covid, cumprimos a lei e jogamos com sub 20.
Proíbição da nossa torcida em Sampa contra porcos determinação do MP SP, jogamos sem torcida.
Várias rodadas com meio time nas eliminatórias, jogamos desfalcados.
E outros casos.
Cumprimos a lei.
Não teve porra nenhuma de reciprocidade que eles querem agora.
Não tem arrego!
A hipocrisia impera no ar.... chamou o advogado de mlk. . A CBF e o que? Ele é o que que não respeita a lei?! Um bandido falando de outras pessoas e piada. Alguém tinha que dar um cala boca nesse velho sem nocao... um cala boca expondo as falcatruas dele pra ficar bem quietinho no canto dele. Tá falando demais já. Eu acho que landim deveria ter pena desse merda e dividir um pouco pra torcida dele parar ele de chorar. Kkkkkk
Esse aprendiz de ditador disse tudo, mas não falou do direito do consumidor. Somos torcedores e consumidores e temos direito de assistir os jogos no estádio, uma vez que não há mais impedimento sanitário.
Os bugios da nervoso tchê morde a costa guri taca 😜😜😜😜