O futuro de Daniel Alves ainda não está definido desde que o São Paulo anunciou que o jogador não vai mais defender o clube, pois não aceitou a proposta para o pagamento de uma dívida de cerca de R$ 18 milhões.
O Flamengo é um dos clubes que tem seu nome especulado como destino do lateral de 38 anos, mas para Fábio Sormani, comentaristas dos canais ESPN, o time carioca não deveria fazer esse movimento no mercado da bola. Segundo ele, Daniel Alves é supervalorizado e nem quando atuava pelo Barcelona era bom o suficiente para toda a badalação que recebe até os dias atuais.
— Eu não investiria no Daniel Alves. Costumo brincar que ele é um ‘Nino Paraíba’ com grife. Enquanto ele é afortunado, o Nino não teve a sorte“, disse Sormani, arrancando gargalhadas dos companheiros durante participação no programa BB Debate.
— O Daniel Alves quando era ‘bom’, já era mais ou menos. Agora que ele está velho então, não dá nem para pensar. O Flamengo não precisa. Tem o Matheuzinho, tem o Isla. Não há necessidade nenhuma de gastar dinheiro neste jogador. Por menor que seja (o valor), o Flamengo não precisa dele, completou o comentarista.
Retirado de: Torcedores