Flamengo

Carlos Eduardo revela arrependimento por declaração contra o Flamengo

Carlos Eduardo teve curta passagem pelo Flamengo, chegando em 2013 e deixando o clube logo em 2014. Sua rescisão com o Mais Querido foi marcada por duras críticas. A declaração mais polêmica dita na época foi: “daqui a alguns anos, ninguém mais vai querer jogar lá”.

O comentário é repercutido até hoje na torcida do Fla, principalmente pelo fato do o Rubro-negro estar em excelente fase e ter a capacidade de realizar contratações de peso. Após o time da Gávea trazer Kenedy, Andreas Pereira e David Luiz para a equipe, torcedores recordaram das falas do jogador.

Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, ele comentou sobre aquela época, relevando que se arrepende pelas declarações direcionadas ao Fla.

— Eu estava de cabeça quente, um pouco chateado com algumas coisas que estavam acontecendo na época. Já pedi desculpas, o Flamengo é um clube que eu aprendi a gostar e torcer. Torço sempre pelo Flamengo. Depois do Grêmio, sou flamenguista. Me arrependo, sim, já pedi desculpas. O Flamengo é uma potencia no futebol, um dos maiores clubes do mundo. Peço desculpas por tudo que falei e me arrependo, com certeza. Peço desculpa ao Flamengo e aos torcedores, porque tenho um respeito muito grande.

Ele também contou que ainda recebe mensagens em suas redes sociais referentes às declarações feitas ao Flamengo há quase 10 anos.

— Mas, algumas coisas que eu recebo no Instagram, que meu Deus do céu, pessoas sem noção… Mas, faz parte. Estou arrependido e peço desculpas.

Carlos Eduardo foi anunciado pelo Rubro-negro em janeiro de 2013, mas sua passagem não durou muito. O jogador, contratado por empréstimo pelo período de 18 meses, deixou o Flamengo em maio do ano seguinte, retornando ao Rubin Kasan, da Rússia, equipe a qual pertencia antes de rumar ao Fla.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Apesar de ter falado bobagem e ter jogado muito menos do que se esperava, fez um gol importante contra o Cruzeiro, lá no Mineirão, que ajudou muito na conquista da Copa do Brasil de 2013. Por mim tá perdoado e vida que segue.

  • Bandeira de Mello, o melhor presidente da história do Flamengo.
    Se não fosse ele, estaríamos falidos que nem aquele time que usa uma faixa na camisa.
    Vida longa a Bandeira de Mello!!!

  • Sinceramente não lembro desse jogador. Talvez ele tenha falado isso em um momento onde clube saia de um caos financeiro/administrativo. Acho apenas que a pessoa antes de se expressar, deve refletir bem ,pois tudo que dizemos um dia volta pra nós de forma negativa ou positiva. Devemos sempre nos expressar de forma polida. Acredito que isso é passado o mesmo tenha sim, se arrependido. Vida que segue. Que ele tenha sucesso onde estiver.

  • MUITOS IDIOTAS COMENTARAM COMO SE FOSSEM PUROS,VERDADEIROS SANTOS.
    O JOGADOR EM QUESTÃO, TEVE UM ATO QUE MUITOS DESSES QUE ESCREVERAM BESTEIRAS SOBRE ELE,JAMAIS TERÃO:PEDIU DESCULPAS E, DISSE ESTÁ ARREMPENDIDO.
    POR MIM,MEU CARO,TÁ DESCULPADO.
    COMO DISSE JESUS UMA VEZ:VÁ E NÃO PEQUE NOVAMENTE.

  • Está cheio de madre Teresa de Calcutá....
    Mas no Rafinha que jogou pra caralho, e conseguiu títulos, querem crucificar,
    Fala sério

  • Sejam justos. Quem trouxe Cadu foi o próprio Bandeira. Foi sua primeira contratação de maior vulto. Não foi a Patrícia. Ela trouxe Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves.

  • Na época a administração do Flamengo era tumultuada, pelo que recordo. Salvo engano, Patrícia Amorim. Agora os tempos são outros. O rapaz deveria estar estressado quando falou o que não devia. Tanto é que tá com um buraco no couro cabeludo, sinal evidente de stress.

  • Se não fosse um bandeira de Melo na vida do nosso flamengo ele estaria coberto de razões mesmo até hoje rapaziada porque na época dele se não me engano a Patrícia estava afundando com tudo na minha opinião

Recent Posts

Alexandre Mattos solta o verbo contra a arbitragem após o jogo entre Cruzeiro x Internacional

A expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ocorrida aos 20 minutos do primeiro tempo na partida…

7 horas ago

A declaração de Caio Ribeiro direcionada ao time do Vasco

Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e…

7 horas ago

A declaração de Mateo Ponte direcionada a Renato Paiva, do Botafogo

O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…

7 horas ago

CBF emite nota oficial sobre polêmica envolvendo Memphis Depay, do Corinthians

A decisão da CBF de punir jogadores que “subirem na bola” durante as partidas gerou…

7 horas ago

A declaração de Paulo Henrique Ganso após o jogo entre Fluminense x Bragantino

Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a…

7 horas ago

A declaração de Rafael para a defesa do São Paulo após o jogo contra o Atlético-MG

O São Paulo empatou com o Atlético-MG por 0 a 0 neste domingo (6), no…

7 horas ago