Na última quarta-feira (15), o Flamengo venceu novamente o Grêmio e confirmou sua classificação para as semifinais com placar agregado de 6 a 0. A partida contou com dois reencontros para torcida rubro-negra: com o Maracanã e com Rafinha.
O jogador deixou o clube no ano passado e deixou muitos torcedores contrariados. Por isso, muitos vaiaram e xingaram o jogador na saída dos elencos para o intervalo. A resposta do lateral para a reação dos torcedores, no entanto, acabou silenciando muitos dos gritos. Isso porque ele mostrou a tatuagem feita da taça da Libertadores conquistada pelo Fla em 2019.
Veja o vídeo:
Antes disso, porém, ele foi entrevistado e respondeu sobre a partida, falando sobre o cartão amarelo recebido e sobre a recepção da torcida do Flamengo. O defensor contou não ter visto nada fora do normal no lance.
– Muito bom voltar ao Maracanã. Fui muito feliz aqui. Eu sei que a torcida tem um grande carinho por mim. Quem gosta muito faz essas coisas. Foi uma jogada de jogo normal. Michael é um jogador rápido, mas deu certo. A gente conseguiu defender bem e tivemos algumas chances.
As equipes voltarão a se encontrar neste fim de semana. O duelo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá no domingo (19), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A partida será transmitida pela TV Globo.