O Flamengo perdeu uma invencibilidade de dez jogos diante do Grêmio neste domingo. O clube carioca saiu derrotado do Maracanã, por 1 x 0, em jogo válido pelo Brasileirão. Após defender um pênalti no fim do segundo tempo, Diego Alves analisou a atuação da equipe e minimizou o desentendimento entre as equipes dentro de campo.
— Eu acho que não fluiu tanto o jogo. Tivemos uma boa saída, mas não conseguimos agredir muito. Eu acho que é normal, uma sequência de jogos gera esse tipo de rivalidade, foi um jogo duro. Perdemos três pontos, mas vamos seguir ainda porque tem muito chão pela frente.
Apesar do placar desfavorável para o clube carioca, a partida marcou a estreia de Kenedy com a camisa do Flamengo. Aos 32 minutos do segundo tempo, o camisa 33 entrou no lugar Michael e estreou o uniforme novo.
Com a derrota, Flamengo permaneceu na terceira posição, com 34 pontos. O clube carioca agora vira a chave e se prepara para o próximo desafio. O próximo duelo será contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, pela semifinal da Libertadores. As equipes entram em campo na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).
Retirado de: Globo Esporte
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
View Comments
Renato gaucho implorou pra perder o jogo hj, ele colocar vitinho mosca morta, e faltando 3 minutos pra terminar o jogo ele vem colocar o tiago maia, e depois do jogo sair se abracando com os jogadores do gremio todo sorridente vai se fuder
Marcel, mas como você é imbecil heim mano. De que planeta você veio seu Idiota de merda, babaca , pafúncio de quinta categoria ...
É por causa de mentalidades como a sua , que o SISTEMA nada de braçadas. Você é o maior exemplo de como ser um ASNO !!
Deixa de ser babaca, os caras são amigos, o jogo acaba a vida volta ao normal, o problema do torcedor é não saber separar a vida pessoal do profissional dos jogadores. E aí vem muitos dizerem, a porra, os caras ganham muito pra perder. Meus amigos, em toda profissão existem dias bons e ruins, é assim que funciona a vida real.
O Diegp pede pra sair, tu tá velho Manão....
Aquela bola era sua dorminhoco!!!!!!!!
Tiago Maia deveria começar jogando, Renato escalou um time apático, acho que ser campeão brasileiro está difícil.
A verdade que tem jogadores que vivem de lampejos... Vitinho ele é ruim demais... Michael hoje assim amanhã não sei onde...
Mania de criticar, apenas um jogador! Diga quem jogou bem? Gabigol, Pedro, há vários jogos que não jogam nada, mas fazem gol, aí enganam a torcida!
O Rodrigo Caio? Só queria briga…se o juiz ou o VAR quisessem poderia até tê-lo expulsado por agressão!
O Renato também foi culpado, talvez o mais culpado! Além de não entrar com o Tiago Maia insistiu em não colocá-lo em campo! Promoveu a estreia de Kennedy, como se o jogo não valesse nada.
Parecia que queria ajudar o Grêmio! Não tem essa de amiguinho do adversário…tem que partir para cima…
Absurdo esta derrota para um time que está lutando para não cair e cujo presidente é inimigo do Flamengo!
Renato , montou o time pra ajudar o Grêmio a sair da zona de rebaixamento . Igual Ceni quando jogava contra o são Paulo .
Hj o time foi uma bosta. Me lembrou os tempos de Rogério Ceni. Time apático, sem vontade, sem intensidade, errando passes bobos. Parecia 1 não queriam ganhar. É inaceitável um Flamengo q está lutando pra vencer o Brasileirão, perder pra um time q está fugindo do rebaixamento. Não é a toa q existe essa diferença entre os dois clubes e essa diferença, deveria ter sido vista em campo, assim como nos jogos anteriores com o Grêmio. Péssima atuação, péssima!!!
Vdd Bruno parecia que o técnico era Rogério Ceni.