Antes de a bola rolar na partida de hoje (19) entre Flamengo e Grêmio, pela 21ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, Gabigol abraçou e se desculpou com o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Eles tinham discutido na última partida.
Flamengo e Grêmio se enfrentaram na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e o time rubro-negro venceu por 2 a 0, garantindo a classificação à próxima fase.
Durante a partida Gabigol se revoltou depois que o árbitro Rodolpho Toski Marques parou um ataque para atendimento médico. Logo depois, o jogador do Flamengo acabou discutindo com o treinador Felipão na beira do gramado.
Na sequência, o técnico Renato Gaúcho preferiu tirar Gabigol de campo, o que acabou surpreendendo o atacante do Flamengo que saiu ainda mais irritado de campo.
Atualmente a equipe da Gávea ocupa a terceira colocação, com 34 pontos, oito a menos que o Galo. Já o time comandado por Felipão está em 18º, com 19 pontos, — o São Paulo, primeiro time fora da degola, tem 22.
Retirado de: UOL