Diego Ribas em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo ganhou um reforço caseiro para partida contra o Barcelona de Guayaquil, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela semifinal da Libertadores. Isso porque, nesta segunda-feira, Diego voltou a treinar com o grupo e fica à disposição do técnico Renato Gaúcho para o confronto. A informação foi dada inicialmente pelo site “ge”.
No dia 10 de setembro, o Flamengo havia informado que Diego estava com um edema na panturrilha direita. Dessa forma, ele logo iniciou trabalhos específicos no Ninho do Urubu. O meia, inclusive, perdeu a partida contra o Palmeiras, válida pelo Brasileirão, e as duas últimas do Fla, contra o Grêmio.
Por outro lado, conforme o site, Arrascaeta e Filipe Luís segue em recuperação e não enfrenta o Barcelona de Guayaquil. O meia segue em tratamento e o lateral-esquerdo segue aos cuidados da fisioterapia.
O Flamengo volta a campo na quarta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30, no Maracanã.
Retirado de: Lance
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
View Comments
Pelo que Andreas Pereira mostrou até agora, pelo que kenedy ainda não teve tempo de mostrar e, enquanto Arrascaeta não tiver condições de jogo, o Flamengo deve entrar com Arão, Thiago Maia e Diego. Quando Diego cansar, entra com o kenedy. Pra cima do Barcelona, mas, com outra postura. Avante Flamengo.
Sem ritimo tem que ser banco. Teria feliz se o arrascaeta tivesse disponível