O vice-presidente do Grêmio, Marcos Herrmann, alfinetou o Flamengo após novo duelo entre as equipes ocorrido ontem no Maracanã, que acabou em vitória por 1 a 0 do time do Rio Grande do Sul, válido pelo Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva minutos após a partida, o dirigente relembrou a polêmica envolvendo a liberação parcial da torcida no estádio em questão na última quarta-feira (15), dia de outro jogo entre gaúchos e cariocas – desta vez pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Ele admitiu que o episódio deixou a diretoria do Grêmio indignada, já que, no confronto de ida em Porto Alegre, não houve público.
— Isso inflamou as diretorias. Os jogadores, não. Mas nós da diretoria estávamos realmente muito chateados, porque é um regulamento que não está sendo cumprido. Estávamos chateados porque jogamos em Porto Alegre sem público e jogamos com público aqui. Isso não é certo, iniciou Herrmann.
Na sequência, ele classificou o Flamengo como “privilegiadinho” ao ressaltar que somente o clube carioca conseguiu vender ingressos e permitir torcedores em jogos como mandante.
— Vamos torcer para que o quanto antes o público volte para o estádio. Mas para os 20 [times], não só para o ‘privilegiadinho’, finalizou o dirigente.
Após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que derrubou liminar favorável ao Flamengo quanto à presença de público, o Rubro-Negro não buscará uma nova movimentação nos bastidores e vai aguardar o conselho técnico da Série A do Campeonato Brasileiro, marcado para o próximo dia 28.
O clube da Gávea pretendia ter torcida no Maracanã ontem, contra o Grêmio, baseando-se em um parecer do próprio STJD, mas entende que a nova deliberação do órgão deve ser cumprida.
Por parte dos clubes que estavam no lado oposto, o sentimento é de que a firmeza em relação à ameaça de suspensão da rodada fez a diferença.
Retirado de: UOL
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
View Comments
Privilegiadinho sim! Mas porque trabalham pra ter privilégios, BH já falava isso, é o mesmo que Estamos em Outro patamar!
Estão chateadinhos, pra ganhar uma perderam dez, próximo jogo lá com torcida e tudo, vamos sapecar outra goleada! Estaremos nas finais da libertadores, e da copa do Brasil! E eles mais perto ainda de cair pra segunda divisão!
Derrubamos o Felipão no Palmeiras, e vamos derrubar - lo no Grêmio! Escreve aí!
Saudações Rubro Negra!
E o jogo do Mengão contra o Grêmio atrasado do primeiro turno será que vai ser sem público também pois no Maracanã foi sem público agora com a possível volta agora em outubro será quando o jogo for remarcado vai ser com torcida ou sem ,pois todos os jogos do primeiro turno foi sem torcida Pimenta no olho do outro é refresco né Grêmio
Pode ser com público, Flamengo não tem essas frescuras deles não, esse presidente do Grêmio tem que mamar um chimarrão!
Isso aqui é Flamengo!
Buáááááá, buáááááá! Vai chorar na cama que é lugar quente. Vou cantar para o dirigente do Grêmio uma canção que a torcida do Flamengo canta para um time chorão aqui do Rio de Janeiro: E ninguém cala esse chororô, chora o presidente, chora o time todo e chora o torcedor. Tudo que tem haver com o Flamengo vira polêmica. Parece que o único adversário dos outros times é o Flamengo. Pra eles, ganhar do Flamengo vale um campeonato.
Ohhhhh Grêmiooooo !!!!
Ao invés de se preocupar com torcida do "privilegiadinho", deveria se preocipar com a ZONAAAAA 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Depois de tudo, gaúcho ainda fala tchê ... kkkkkk
CLUBE QUASE NA SEGUNDA DIVISÃO , ACHA Q OS JOGADORES VÃO BRIGAR E PERDER A OPORTUNIDADE DE BRIGAR NA LIBERTADORES , SO TROXA IA SE IMPORTAR COM UM TIME JÁ QUASE REBAIXADO .
Esse dirigente é um babaca
Era a nossa chance de enterrar o nosso freguês de 1982 de uma vez lá na Zona do Puteiro de onde os gaymistas não deveriam ter saído mas acabamos dando asa a cobra e agora está aí se achando!!!
Acho é pouco, fica dando asa pra cobra. Temos que ganhar o jogo e empurrar os gaúchos pra Zona. Olha o deboche de Borra, isso me mata. Mas vamos que vamos! Campeonato é longo.
Dirigentes de Merda. A lei vai mudar