Adriano é um ex-jogador que tem forte influência do Flamengo em sua vida e em sua carreira. Pelo Rubro-negro, ele recebeu o apelido de Imperador e ganhou visibilidade internacional, tendo seu nome reconhecido no futebol europeu.
Desta forma, o ex-jogador se declarou ao Mais Querido em entrevista concedida a Marcio Porto, que comandou a criação de uma série de conteúdos do ídolo do Fla para o perfil da Libertadores. Em participação no podcast do torneio, ele também fez questão de enfatizar a importância do Flamengo em sua vida:
— Flamengo para mim, sempre falei, é tudo. Foi onde comecei desde pequeno com 7 anos de idade, uma história muito boa. Graças a Deus eu consegui ganhar títulos. Fico agradecido pelo Flamengo porque foi onde eu comecei. Não tem explicação, todo mundo que me conhece sabe que é a história da minha vida.
Os conteúdos sobre o ex-jogador será liberado pela Libertadores nos próximos dias. O material contém diversas fotos e vídeos do Imperador e poderá ser acompanhado pelos torcedores pela web.
Enquanto a matéria sobre Adriano não é divulgada, o ídolo do Fla ficará na torcida pelo clube da Gávea nesta quarta-feira (22), quando o Rubro-negro enfrentará o Barcelona de Guayaquil pelas semifinais da Libertadores. O duelo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitido pela Fox Sports.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Gostava muito de vê-lo jogar, mas ficava muito p da vida, quando não comemorava ao fazer um gol! O momento maior do jogador! Não tinha pior jeito de protestar, fez o pior pra si mesmo, como norteou boa parte da carreira! Uma pena! Pra mim não é ídolo, embora como flamenguista seja grato pelo que fez! O ídolo precisa sair do jogo e continuar ídolo, isso você não foi, não fez!!
Uma vez Flamengo SEMPRE Flamengo!
Me parece que Adriano quer corrigir a infeliz entrevista que deu recentemente, onde, declarou seu amor maior pela Internazionale de Milão e, nivelou o Flamengo, em importância na sua vida, a Corinthians e um outro que não me lembro agora. Me decepcionei muito com ele à época, até o comparei ao traíra do Ronaldo fenômeno. Até que ele me prove o contrário, continua fora da minha lista de grandes ídolos. Lá estão: Vanderlei Luxemburgo, Doval, Rondinelli, Leandro, Mozer, Adílio, Zico... entre outros. Pra cima do Barcelona amanhã. Avante Flamengo.
Vc é l3nda camarada, sempre será lembrado!
Jogador fora de série , não teremos outro deste nível
Pena que parou muito cedo.
Adriano sempre será um ídolo. Pena ter encerrado tão cedo sua carreira.