O Flamengo redobrou os esforços para preservar o protocolo no Maracanã com a capacidade aumentada para o jogo desta quarta-feira, pela Libertadores.
Com mais de 20 mil ingressos vendidos para o jogo com o Barcelona (EQU), o clube vai aumentar o efetivo de seguranças no setor norte, onde não há mais entradas disponíveis e haverá mais aglomeração.
Na partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, o controle já foi difícil, mesmo com 6 mil pagantes. Agora, a capacidade liberada em 50% permitirá um total de 35 mil torcedores.
O Flamengo já prevê que haja mais problemas de aglomeração não apenas no setor norte, mas recebeu da Prefeitura o selo de qualidade no trabalho de prevenção, com testes e vacinação em massa.
Para atenuar o problema, a orientação é que o público permaneça com máscara e se sente com um intervalo de duas cadeira para cada espectador nos setores.
— Flamengo no Maracanã mostrando que com organização é possível fazer um evento seguro, na operação são mais de 1.700 trabalhadores para orientar sobre as medidas de proteção à vida. Vale lembrar que acompanharemos por 14 dias todos os torcedores e funcionários – postou o secretário de saúde Daniel Soranz depois do jogo com o Grêmio.
Retirado de: O Globo
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Lógico que deve haver alguns cuidados.
Agora queria saber a lógica, se pra entrar no estádio precisa estar vacinado e o exame pcr negativo pra que esse exagero de ninguém chegar perto do outro ? Uma coisa sem sentido. Futebol ele tem uns critérios que são totalmente diferente para outros setores. Vc entra em shopping, restaurante, cinema, teatro, tudo sem comprovar nada e são locais fechados, no estádio que é aberto é uma burocracia doida. Ou seja futebol dar mais mídia muita gente quer aparecer em cima
distanciamento.... nunca existiu e nunca vai existir, em nenhum lugar. vida que segue.
Isso vai ser difícil..