Taça da Copa Libertadores da América no gramado do estádio do Maracanã (Foto: Conmebol)
Flamengo e Barcelona se enfrentam nesta próxima quarta-feira, ás 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Às vésperas do duelo decisivo, o treinador da equipe equatoriana, Fabián Bustos, classificou o Rubro-Negro como o time mais poderoso do continente.
— Tudo nos motiva. A diferença econômica é enorme, mas também tinha sido em outras ocasiões na história do clube. O Barcelona com trabalho em grupo e junto com sua torcida, com seu esforço, conseguiu. Não é fácil, é complexo, mas tentaremos ser competitivos. Quando o jogo começa, a diferença de plantel não importa. Estamos com muita fé. Queremos fazer 180 minutos intensos, concentrados e ter a bola o máximo de tempo possível. São muitos detalhes para tentarmos passar pelo time mais poderoso do continente, disse o treinador.
A Nação Rubro-Negra marcará presença no Maracanã para assistir a semifinal da Libertadores. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para a partida. A torcida do Flamengo vai empurrar o Mais Querido para mais uma importante vitória.
Retirado de: Diário do Fla
O meio-campista Rodrigo Garro, atualmente em processo de recuperação de uma tendinopatia patelar no joelho…
O São Paulo atravessa um momento financeiramente delicado, o que tem impactado diretamente o planejamento…
O centroavante Pablo Vegetti, do Vasco, vem se destacando de maneira notável neste início de…
Após a derrota do Corinthians para o Fluminense por 2 a 0 na noite de…
Após mais de seis meses afastado dos gramados, o zagueiro Walter Kannemann voltou a ser…
O Atlético-MG segue promovendo melhorias estruturais na Arena MRV, com foco especial na acústica do…
View Comments
O treinador deles está certo. Porém, ele se refere ao Flamengo que joga com vontade, seriedade, comprometimento... não aquele Flamengo que perdeu para o Grêmio no domingo passado. Pra cima do Barcelona amanhã. Avante Flamengo.