Flamengo e Barcelona se enfrentam nesta próxima quarta-feira, ás 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Às vésperas do duelo decisivo, o treinador da equipe equatoriana, Fabián Bustos, classificou o Rubro-Negro como o time mais poderoso do continente.
— Tudo nos motiva. A diferença econômica é enorme, mas também tinha sido em outras ocasiões na história do clube. O Barcelona com trabalho em grupo e junto com sua torcida, com seu esforço, conseguiu. Não é fácil, é complexo, mas tentaremos ser competitivos. Quando o jogo começa, a diferença de plantel não importa. Estamos com muita fé. Queremos fazer 180 minutos intensos, concentrados e ter a bola o máximo de tempo possível. São muitos detalhes para tentarmos passar pelo time mais poderoso do continente, disse o treinador.
A Nação Rubro-Negra marcará presença no Maracanã para assistir a semifinal da Libertadores. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para a partida. A torcida do Flamengo vai empurrar o Mais Querido para mais uma importante vitória.
Retirado de: Diário do Fla
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
View Comments
O treinador deles está certo. Porém, ele se refere ao Flamengo que joga com vontade, seriedade, comprometimento... não aquele Flamengo que perdeu para o Grêmio no domingo passado. Pra cima do Barcelona amanhã. Avante Flamengo.