Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Barcelona pela Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A vitória do Flamengo contra o Barcelona-EQU repercutiu nos jornais argentinos. Enquanto o ‘Olé’ destacou a atuação ‘letal’ de Bruno Henrique e parabenizou o goleiro Diego Alves, o ‘Clarin’ colocou o time brasileiro com ‘um pé na final’ após a vantagem de 2 a 0 conquistada no Maracanã.
— Fla venceu o Barcelona com um letal Bruno Henrique. O time do Rio de Janeiro venceu com uma dobradinha de BH. A diferença foi estabelecida a partir da hierarquia, disse o ‘Olé’, que completou:
— Nos primeiros dez minutos, Diego Alves, goleiro do Flamengo teve de mostrar os seus reflexos e defender as redes contra chutes de Molina, Mastriani e Martínez.
Já o ‘Clarin’ reforçou a superioridade do time brasileiro: “Flamengo venceu o Barcelona e colocou os pés na final. O bicampeão, comandado por Renato Portaluppi, deu um grande passe para buscar sua terceira Libertadores, após as conquistas de 1981 e 2019.”
A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira (29), no Estádio Banco Pichincha, no Equador, às 21h30 (de Brasília). Para levar o duelo para os pênaltis, os mandantes precisam vencer por 2 a 0. Caso queiram a classificação direta, precisam ganhar com três gols de diferença.
Quem se classificar deste confronto terá pela frente o vencedor de Atlético-MG e Palmeiras. Os brasileiros farão a decisão um dia antes, na terça-feira (28), em Minas Gerais. O jogo de ida terminou em 0 a 0, no Allianz Parque.
Retirado de: UOL
A política de preços adotada pela diretoria do Flamengo nos jogos disputados no Maracanã tem…
Apesar do empate sem gols no clássico diante do Vasco, disputado neste sábado (19), no…
Em entrevista coletiva concedida após o empate sem gols diante do Vasco, no sábado (19),…
Neste sábado (19), Flamengo e Vasco empataram em 0 a 0, em jogo válido pela…
Na noite de sábado (19), o Corinthians venceu o Sport por 2 a 1 na…
Na noite de sábado (19), o Maracanã foi palco de um clássico bastante disputado entre…
View Comments
Diego Alves agarrou dms mas eu não escutei a torcida ovacionando ele nem 1 vez ! Isla faz merda atrás de merda, se lamenta e pede desculpas na Internet e a torcida se derrete, escreveram até nota !!!!!!
Eu ouvi.