No dia 28 de agosto, o Flamengo visitou o Grêmio no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil e levou a melhor, goleando por 4 a 0 e encaminhou sua classificação para as semifinais da competição, confirmada no último dia 15.
O placar da primeira partida chamou atenção dos espectadores, especialmente pelo fato de o Mais Querido ter conseguido o resultado com um jogador a menos. Aos 44 minutos do primeiro tempo da partida, Isla, que já tinha recebido um cartão amarelo alguns minutos antes, recebeu uma segunda advertência e foi expulso do jogo.
Por conta da entrada forte em Alisson, além de ter recebido o cartão vermelho, o lateral também será julgado por “ato desleal ou hostil” pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva. A penalidade prevista para o ato é de 1 a 3 partidas de suspensão.
A 5ª Comissão Disciplinar do órgão julgará o caso nesta sexta (24), às 10h (horário de Brasília). A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo/CBN.
Além o defensor Rubro-negro, a conduta do jogador Vanderson, do Grêmio, também será analisada. O atleta do Tricolor será julgado por praticar “jogada violenta”. A punição para este tipo de situação varia de 1 a 6 jogos de suspensão.
Enquanto aguarda a decisão da STJD, Isla segue realizando suas atividades pelo Flamengo normalmente e está à disposição de Renato Gaúcho para o confronto deste fim de semana. O duelo contra o América-MG, pela 22ª rodada do Brasileirão, está marcado para o próximo domingo (26), às 11h (horário de Brasília).
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
View Comments
Lance normal, expulsão pelo segundo cartão amarelo não tem julgamento. É expulsão no jogo, no próximo se não me engano e só!
Na época do Michel Assef advogando, esses órgãos não tiravam com FLAMENGO.
STJD quer aparecer?
Bota uma melancia na cabeça.
Falta normal de jogo, nem era falta para cartão amarelo, é como diz o amigo aí, só estão querendo desestabilizar o Flamengo. A diretoria do Flamengo têm que ficar de olho
Errou ,não hoive nada.
No maximo o que o juiz fez, deu cartão amarelo e por ser o segundo o vermelho.
Estão fazendo de tudo pra prejudicar o Flamengo, abre o olho diretoria.
Foi nada,se jogo.Espero contato contato veio e pah
Kkkkkk
O Vanderson sim. Tem q ser punido. Parecia drogado. Bateu desde o início e só foi expulso no final.
Relaxem isso não vai dar em nada. Jurídico vai reverter vai ser enquadrado em outro artigo que fará com que o jogo de suspensão seja o automático(jogo da volta). Ou seja já cumprido. SRN!!!
Cade essa desgraça desse stjd denunciando atleta de outros clubes por expulsão..... Porq so do Flamengo???????
Pelo verdadeiro golpe de MMA, ele deveria pegar uns 10 jogos.