No último domingo (27), o Flamengo desperdiçou uma boa chance de diminuir sua distância da liderança da liderança e empatou com o América-MG por 1 a 1. Com este resultado, o além de não assumir o segundo lugar na tabela, o Mais Querido ainda caiu uma colocação, ficando em quarto lugar com 35 pontos.
A partida contra o Coelho não teve muitas boas participações pelo lado Rubro-negro e, por isso, o Fla teve apenas um jogador na Seleção da 22ª rodada do Brasileirão. O único representante do time da Gávea na escalação votada pela torcida foi Michael, que marcou o gol do Mais Querido na partida.
Desta forma, a Seleção da Rodada se configurou da seguinte forma: Daniel (INT), Calegari (FLU), M. Benevenuto (FOR), Jr. Alonso (CAM) e Paulo Victor (INT); Rodrigo Dourado (INT), Ederson (FOR), Michael (FLA) e Luiz Henrique (FLU); Roger Guedes (COR) e Yuri Alberto (INT). Técnico: Sylvinho (COR).
Cabe destacar que boa parte do time titular não esteve presente no último duelo. Enquanto muitos foram poupados e a maioria dos que compareceram não fizeram uma boa partida, Michael entrou bem no segundo tempo e marcou o gol do Fla.
Com dúvidas para a escalação, a delegação do Flamengo foi ao Equador nesta semana para enfrentar o Barcelona de Guayaquil em partida decisiva pela tão desejada vaga na final da Libertadores. O confronto decisivo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), no Estádio Monumental.
A atuação do Cruzeiro no vice-campeonato da Copa Sul-Americana chamou atenção também dos jornais argentinos,…
O técnico Fernando Diniz não fugiu da responsabilidade pelo vice-campeonato da Copa Sul-Americana. Ele apontou…
O apresentador da CNN voltou a cravar o time que será campeão brasileiro. Ele já…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou a data do julgamento do Atlético-MG por…
Entenda o motivo O Botafogo ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória,…
Zaracho sofre nova lesão No segundo tempo do jogo entre São Paulo e Atlético-MG, no…
View Comments
Burrice não perceber que vitinho não é bom jogador pra começar jogando! Toda vez que tem essa chance faz burrice.
Não é possível que ele não enxergue isso.
Em menos de 15 minutos michael mostrou mais vontade dentro de campo
Avante MENGAO, muita raça, disposição e pressão na saída de bola e cuidado para não haver expulsões.