Após iniciar a semana com desempenho deixando a desejar, o Flamengo voltará a campo pela semifinal da Libertadores. O clube viajou para o Equador nesta segunda-feira (27), e realizará seus ajustes finais em Guayaquil, onde enfrentará o Barcelona.
Na primeira partida do confronto, o Mais Querido abriu vantagem e venceu os equatorianos por 2 a 0. Com isso, além de não ter sofrido nenhum gol em casa, qualquer tento marcado no adversário terá um peso maior na definição do vencedor, visto que o gol fora de casa vale como critério de desempate na competição.
Sem o mando de campo, o Flamengo não deverá ter alterações em seu uniforme. Assim como o Rubro-negro, o restante dos presentes (Barcelona e arbitragem) também manterão a mesma configuração definida para o jogo de ida, ocorrido no Maracanã.
Confira os uniformes:
Sem mudanças na roupagem, as equipes se encontrarão novamente nesta quarta-feira (29). A partida que valerá uma vaga na final iniciará às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental. Assim como ocorreu no Brasil, este próximo evento também contará com a presença de torcida nas arquibancadas.