Logo após derrota para o RC Lens por 3 a 2 dentro de casa, o Olympique de Marseille enfrenta rixa no elenco titular. Nesse sentindo, o ex-Flamengo, Gerson, discutiu com o companheiro de meio de campo, o ex-Arsenal, Guendouzi. Segundo a apuração do jornal francês “L’Equipe”, o Coringa seria visto como ‘o protegido’ do treinador Jorge Sampaoli.
O imbróglio entre os meias da equipe começou após Guendouzi perguntar a Gerson quando ele ia começar a correr pela equipe. A partir desse momento, a discussão se inflamou entre os companheiros. Dimitri Payet e Pape Gueye separaram os dois jogadores antes do início de uma briga.
O diário francês divulgou nesta segunda-feira (27) que o vestiário do Olympique de Marseille não está contente com a presença do Coringa no time. Isso porque, pra o restante do elenco, o jogador é visto como o ‘protegido’ de Jorge Sampaoli.
Vale lembrar que a contratação de Gerson foi feita a pedido do treinador argentino, fã do futebol do meia brasileiro. Apesar da rixa no vestiário, o jogador apresenta um bom início de temporada pelo clube francês. Dessa forma o camisa 8 soma 1 gol e 1 assistência em 7 partidas na Ligue 1. Além disso, o craque ainda é lembrado nas convocações de Tite para defender a Seleção Brasileira.
Em suma, Sampaoli terá que organizar o vestiário antes do próximo confronto do time. O Olympique de Marseille volta a campo contra o nesta quinta-feira (30) contra o Galatasaray pela liga Europa, às 16h.
Retirado de: Diário do Fla